• INCC

E o Reino continua crescendo, recebemos mais de 250 novos convertidos, aleluia!


"Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;"

João 1:12


Ultimamente cada um de nós tem sido impactado constantemente por diversas mudanças, algumas mais severas e outras mais brandas, mas impossível dizer que está tudo igual! Está sendo necessário constante adaptação de nossa parte e de nossos relacionamentos para conseguirmos “sobreviver” a este cenário de incertezas, que por vezes mina a nossa fé e nos paralisa.


Diante desta radical mudança em quase todas as áreas da vida, podemos nos questionar: E o Reino de Deus? Como ele vai? Foi também impactado pela pandemia? Foi impedido de crescer por encontrar as portas da igreja fechada? Deus também está de quarentena? Em isolamento social talvez? Não são poucas as perguntas que nos veem a mente quando se trata de um Reino espiritual e invisível que segundo Jesus: Já está entre nós! E acredite, está!


O que temos experimentado nestes dias é o grande agir do espírito santo em nossos cultos, reuniões, encontros e em tudo que fazemos! Mesmo online, ELE continua presente! Não está isolado, preso, incapacitado ou com medo! Como diz a música: Ele continua sendo Bom, Ele continua sendo Deus! Prova disso são as mais de 250 pessoas que aceitaram a Jesus Cristo em nossos cultos desde o início da pandemia!


São mais de 250 pessoas que decidiram mudar de vida e que foram alcançadas por um Deus que não conhece barreiras!

Este é o nosso Deus! Cada uma delas foi recebida com muito amor e carinho e utilizamos todas as ferramentas disponíveis para acolhê-las! São e-mails, mensagens de whatsapp e claro um vídeo especial de nosso querido Pastor Flávio as saudando!


Tudo isso nos mostra uma só verdade: a igreja é sobrenatural! É viva! É triunfante!

E o Reino? Ah o Reino, ele continua crescendo!

Pr. Dú Mezzacappa

Ministério de Boas Vindas

0 visualização
logo incc preto.png
Igreja do Nazareno Central de Campinas