top of page
  • ti3452

Encerramos os 21 Dias de Jejum e Oração: Veja alguns Testemunhos


Na vida de um cristão e no seu relacionamento com Deus, o jejum e a oração são duas práticas essenciais.

Orar é conversar com Deus. É impossível ter intimidade com uma pessoa se não passamos tempo falando com ela. Com Deus é igual: se não separamos tempo todos os dias para falar com Deus, o nosso relacionamento com Ele vai esfriar.

Jejuar significa deixar de comer e/ou beber durante um determinado período de tempo enquanto se busca a presença de Deus. O jejum não muda Deus (porque Deus é imutável, sempre bom, fiel, justo e amoroso), mas muda quem jejua.

Veja alguns depoimentos daqueles que participaram desse tempo de consagração:


Conheça a equipe que organizou os 21 Dias de Jejum e Oração 2021, e veja como foram abençoados durante esses dias!




"Foi um privilégio poder coordenar mais um ano toda a equipe que esteve envolvida e comprometida na elaboração do período de jejum e oração.

Sou grato a Deus por todos os testemunhos, vidas que foram abençoadas, tocadas e que principalmente saíram deste tempo de consagração mais parecidas com Jesus.

Que possamos continuar buscando a Deus, confiando em sua palavra e sabendo que este é o ano do extraordinário em nossas vidas."

Pr. Fabio Freitas - Responsável pelo propósito e vigílias


"É sempre um privilégio fazer parte do desenvolvimento dos planos de jejum da nossa igreja, principalmente por ter a convicção que eles geram frutos, eternos, no coração de cada pessoa que participa. Minha oração é que seja um ano extraordinário para todos nós, mesmo que tenhamos dias difíceis ao decorrer dele. Porém, que ainda assim, os nossos olhos, sempre, estejam fixos no autor e consumador da nossa fé!!"

Thalita Ivy - coordenadora geral


"Servir ao Senhor é uma honra, privilégio e um ato de agradecimento pelo que Ele já fez por mim. A gratidão é ainda maior quando serve-se em uma igreja que tem compromisso com a Palavra de Deus como a Nazareno, onde a liderança se preocupa com a vida dos seus membros e os impulsionam a achegar-se mais próximo de Jesus. Fui extremamente ministrada desde o início na fase de estruturação desse propósito até o fim e creio que colheremos os frutos desse tempo de consagração ao Senhor, contemplando o extraordinário dEle em todas as áreas de nossas vidas."

Juliana - responsável pela separação dos devocionais e revisão geral


"Participar da preparação dos devocionais dos 21 dias de Jejum e Oração deste ano foi um presente de Deus em minha vida. Ao ler cada um dos devocionais fui poderosamente ministrada.

Louvo a Deus pela vida de cada pessoa envolvida em especial do pastor Fábio Mika."

Melissa Cardoso - responsável pela escolha dos devocionais


"Pra mim, sempre é uma honra participar nos bastidores de cada Jejum que é organizado pela igreja Nazareno de Campinas. Sempre temos uma equipe muito boa e pessoas que amam Cristo de verdade e que sempre dão o seu melhor. Muito obrigado pela oportunidade de participar."

Rodrigo (Digo) - Responsável pela identidade visual


"Esse ano ano o Jejum para mim foi especial. Recebi presentes "promessas" preciosas para meu ano. Vou viver o extraordinário de Deus."

Aline Santos- Responsável pela escolhas dos devocionais e escrita do texto de introdução.


"Foi incrível ter a oportunidade de participar desse momento de unidade da igreja, é lindo ver todos se unindo em jejum e oração, buscando ao Senhor e conhecendo mais dEle. "

Caroline Dutra - Responsável pela escolhas dos devocionais


"Participar da equipe que organizou os 21 dias de jejum e oração foi algo extraordinário. Deus falou conosco mesmo antes de iniciarmos o jejum. Tenho certeza que muita gente foi abençoada por esse trabalho com uma equipe sensacional, várias horas trabalhadas, reuniões, discussões que sempre levam a buscar o nosso melhor! Espero poder participar de muitos outros que virão" :

William Camilotti (Pipo) - coordenador de criatividade INCC - Responsável pelas postagens no Instagram INCC


"A oportunidade de servir me fez refletir no quanto nós somos privilegiados por fazer parte de algo real e que transforma a vida das pessoas. Mas o mais incrível é ver o quanto esse tempo transformou a MINHA vida. Incrível não, extraordinário!"

Laís Quitério da Silva - Responsável pela escolhas dos devocionais e produção das artes.


"Participar dos 21 dias de jejum e oração sempre é muito edificante, mas participar da elaboração do plano é uma linda oportunidade de servir ao próximo. Enquanto somos abençoados abençoamos também!"

Gabriela Resende - responsável pela escolha dos devocionais.


"Ser um verdadeiro Cristão, é de fato ser pequeno Cristo nesta terra, e para isto é necessário vivermos uma vida voltada para a Adoração verdadeira e entrega total, Mas só conseguiremos viver assim se mantivermos uma vida baseado nas disciplinas básicas de uma vida com Cristo através da Leitura da Palavra, de uma vida em Oração mortificando nossa carne através do Jejum. Este tempo de devocional nos ensinou sobre isto, mas não podemos viver isso apenas 21 dias, mas é necessário vivermos uma vida inteira de devocional."

Otaniel Mota - Responsável pela escolha dos devocionais e vigílias


"Fazer parte dessa equipe de um Movimento de Consagração lindo como esse é uma experiência extraordinária, poderosa, edificante, marcante!" Pra Patricia Cury -Gestora de Ministérios INCC - Responsável pelas postagens no site e app.


"É um privilégio poder começar o ano sob a direção do Espírito Santo. Todo tempo na presença de Deus é um grande investimento para a nossa alma. Ler devocionais que encorajaram e edificam fazem toda a diferença!"

Gabriela Martini - Responsável pela organização e ordem dos devocionais.


Diego Perensin - Coordenador de Musica INCC- Responsável pela seleção das musicas



Venha servir conosco: https://www.nazareno.com.br/servir


 

BOLETIM ONLINE PELO INSTAGRAM

Confira a programação completa da INCC com todos os seus variados e inúmeros Ministérios! Somos uma Igreja que ministra para todos, e desejamos que todos estejam envolvidos.

Confira: aulas, cursos, estudos bíblicos, encontros, vigílias e muito mais!https://www.instagram.com/boletim.incc


472 visualizações1 comentário
bottom of page