Festa da Primavera do Instituto Educacional Jaime Kratz celebra a criação de Deus com arte, cultura e comunhão.
- BOLETIM INCC

- 10 de set.
- 1 min de leitura
No último sábado, 6 de setembro de 2025, o Instituto Educacional Jaime Kratz realizou a tradicional Festa da Primavera, reunindo alunos, famílias e comunidade em um dia marcado pela alegria, pela comunhão cristã e pela gratidão a Deus pela beleza da criação.

O evento foi aberto com apresentações artísticas, culturais e acadêmicas dos estudantes, que expressaram seus dons dados por Deus em danças, músicas e exposições de trabalhos pedagógicos. Cada momento evidenciou não apenas talento e dedicação, mas também o compromisso do colégio em formar alunos que unem conhecimento, fé e valores cristãos.
A festa também trouxe diversas atrações que encantaram o público. As crianças se alegraram com o passeio de pôneis e o ginásio de brinquedos infláveis, enquanto as famílias desfrutaram de momentos de confraternização na praça de food trucks. A “Vilinha Primavera”, espaço instagramável cuidadosamente preparado, convidava todos a celebrar a beleza da vida como obra do Criador.

Em clima de festa e gratidão, o encerramento foi marcado por um show de fogos de artifício, lembrando que “os céus proclamam a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos” (Salmo 19:1).
Mais do que um evento escolar, a Festa da Primavera do Instituto Educacional Jaime Kratz reafirmou seu propósito de cultivar valores cristãos, celebrar a vida e fortalecer a união entre escola, família e fé.

Quer conhecer nosso Colégio?
Agende um horário no www.jaimekratz.com.br/agendar
Coordenação de Matrículas – Aline Sol 19 98870-0162




Comentários