top of page
  • ti3452

Grupos de Comunhão e Crescimento: Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor!




Essa estratégia tem sido maravilhosa, pois podemos alcançar pessoas para Cristo neste tempo de pandemia, seja em casa, nos escritórios, clínicas, restaurantes e outros.


Muitos grupos começaram, pessoas estudaram a Palavra de Deus e o Reino cresceu.


Muitos grupos estudando por aplicativos, devido à dificuldade em termos reuniões presenciais.


Começamos o mês de Março de 2020 estudando o livro de Atos, que fala sobre a Igreja e foi algo extraordinário pois pudemos ver o quanto a Igreja é a menina dos olhos do Senhor. Ele cuida dela e abençoa a Sua Igreja. Todos estudaram o mesmo assunto durante sete meses e foi um grande impacto na Igreja Central e suas Extensões.


No mês de Outubro começamos a estudar as bem-aventuranças e terminamos o ano falando que são bem-aventurados os pobres em espírito, os que choram, os mansos, os que tem fome e sede de justiça, os misericordiosos , os pacificadores e finalmente os perseguidos por causa da justiça porque deles é o Reino dos Céus.


Gratos a Deus pelos líderes de cada GC! Pela dedicação em preparar os estudos, por priorizar e reservar tempo para isso, por cuidar daqueles que precisavam de amor e atenção nesse momento difícil que vivemos. Vocês líderes foram instrumentos vivos de Deus na vida daqueles que caminham junto com vocês nessa jornada.


Nossa gratidão especial a Deus pela vida e ministério da irmã Edna, ela partiu nesses dias para a casa do Pai. Vimos o quanto ela se dedicou ao projeto do grupo de comunhão com o coral da igreja. Seu exemplo de dedicação e cuidado ficarão vivos para sempre entre nós!


"Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor." 1 Coríntios 15:58


Graças a Deus pelas vidas daqueles que participaram fielmente de cada reunião, e fizeram o projeto acontecer!


Se você ainda não faz parte de um GC, aproveite a oportunidade. Temos 164 grupos acontecendo em Campinas e região e também fora do país.


Estamos em recesso e voltamos na primeira semana de Fevereiro de 2021 para continuarmos estudando a Palavra de Deus e sendo transformados por ela.


Deus te abençoe grandemente.

Pr. Flávio Barbosa - Mobilizador dos GCs INCC & Extensões




NOSSO CONVITE Hoje somos mais de 160 grupos cadastrados! E o retorno de todos os participantes tem sido muito positivo! GLORIA A DEUS!


Faça parte de um GC! Enviamos abaixo o link para que você se inscreva nos informando sobre o perfil de grupo que você gostaria de participar. Aguardamos sua inscrição!


 

Europa, Estados Unidos & Canadá, e agora, África! Grupos de Comunhão Internacionais


"... sem barreiras para a comunhão"





Você não foi enviado para este país por acaso, Deus quer te usar para juntos fazermos discípulos de todas as nações!





Outras informações sobre os GCs Internacionais entre em contato:

  • Pr. Cleber Soares

  • Whats: +55 (019)981510850

  • E-mail: cleberfsoares@gmail.com

151 visualizações0 comentário
bottom of page