top of page
  • ti3452

Igreja do Nazareno Central Cidade Universitária realizou o primeiro acampamento Kids&Juniors

No último fim de semana dias 12 e 13 de outubro foi realizado o primeiro acampamento das crianças e juniores de nossa extensão na Cidade Universitária, com o tema "Uma Só Fé".


Oitenta e duas crianças entre 3 a 13 anos estiveram reunidas em nosso acampamento no Recanto Maanain, juntamente com cerca de trinta voluntários para um final de semana de aprendizado e diversão.



Durante os dois dias do acampamento nossas crianças puderam pela primeira vez viver a experiência de se reunir fora do ambiente da Igreja, juntamente com seus irmãos ficaram fora de casa e distantes dos pais, dormindo todos juntos e aprendendo através das atividades a se relacionarem uns com os outros, e essencialmente com o nosso Senhor Jesus Cristo.

Vários deles estavam se preparando para dormir longe dos seus pais pela primeira vez.


Toda a expectativa gerada em nossas crianças foi confirmada com a chegada dos ônibus, ao se prepararem para partir a tão esperada despedida e aquele aperto no coração de cada um dos presentes. Fomos cantando durante o percurso até o local do acampamento, no Swiss Park, e ao chegar no recinto uma grande recepção estava preparada para recebê-los entusiasticamente.

Foram dois dias intensos de experiências com o Senhor até o momento da volta para o reencontro durante o culto de domingo, já com toda congregação. Em todo o tempo nosso objetivo foi de passar para cada um dos envolvidos as bases de nossa fé. A semente foi plantada em seus corações, preparando o dia em que pessoalmente irão experimentar um encontro com o Senhor Jesus.



Alguns momentos serão impossíveis de serem esquecidos. Ao nos depararmos com algumas das nossas crianças orando e falando a respeito do amor de Cristo entre elas, e ouvindo os relatos dos pais durante a semana que seguiu ao evento entendemos a importância de poder propor a cada um deles esse tempo de ministração e diversão. Todos eles são o futuro de nossa Igreja, e ao prepararmos o terreno para que a semente do Evangelho germine em seus corações estamos cumprindo a missão que nos foi dada de ‘fazer discípulos à semelhança de Cristo em todas as nações’.



Não deixe de se envolver nas atividades de sua Igreja, cada uma delas é pensada e preparada para que você e sua família tenham a oportunidade de melhorar o seu relacionamento com o Senhor Jesus.

302 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page