top of page
  • ti3452

Jovens da Comunidade da Esperança visitam hospitais para orar por enfermos!

Jovens da Comunidade da Esperança visitam hospitais para orar por enfermos:

Eles estiveram no Madre Theodora, Mário Gatti e Metropolitano


Em meio a uma pandemia e notícias do aumento de pessoas internadas nos hospitais de Campinas, os Jovens da Igreja do Nazareno Comunidade da Esperança, liderados pelo Pastor Giovanni Santos decidiram colocar suas máscaras e irem levar o amor e o consolo de Deus pessoalmente.

“Vimos uma necessidade nesse momento de a igreja sair das quatro paredes para espalhar esperança. Sabemos que o ambiente de um hospital pode ser muito difícil para quem vive uma enfermidade ou tem um ente querido nessa situação, então poder estar ali levando a presença e o amor de Deus foi sobrenatural”, lembra Giovanni.


O Pastor conta como foi impactante ver jovens cheios do Espirito Santo colocando em prática os ensinamentos de Jesus. Para ele essa experiência vai impactar para a sempre a vida desses jovens e aproximá-los ainda mais de Jesus.


O Líder do Ministério de Intercessão da Comunidade Jovem, José Pedro Alonso, relatou como tem sido participar dessa iniciativa.

“As portas do inferno não resistem contra a Igreja que ora, jejua e se posiciona. Deus abriu as portas, nos levou ao lado dos leitos do COVID-19, para ser uma boca profética sobre aquele lugar. Toda Glória a Jesus, autor e consumador da nossa fé! Foi lindo ver os profissionais de saúde, os pacientes em leito e até mesmo os familiares, estendendo as mãos e recebendo tudo aquilo que estava sendo ministrado sobre eles. As pessoas estão sedentas por Jesus”, afirma José.


O grupo de apenas dez pessoas pretende continuar com as visitas nos hospitais da cidade pelo menos uma vez na semana “Gostaria de pedir que quem puder esteja em oração para que possamos ser usados por Deus nesses ambientes com tantas pessoas desesperadas e sem esperança”, pede o grupo.

Por Heloíse Santus


Veja o vídeo desse lindo trabalho:

 

Visite as redes sociais dos Jovens da Comunidade da Esperança e fique por dentro de todas as nossas programações.


Instagram: @comunidade.jovem

Canal no Youtube: Comunidade Jovem


Faça parte da nossa comunidade!



170 visualizações0 comentário
bottom of page