top of page
Igreja do Nazareno Central de Campinas

Jovens e Adolescentes em retiro durante o carnaval

Foto do escritor: BOLETIM INCCBOLETIM INCC

Neste fim de semana, cerca de 1.000 adolescentes e jovens da INCC estão reunidos nos acampamentos Maanain em Campinas e em e Serra Negra, vivendo um tempo de busca intensa por Deus. Estes são os ministérios Nazateen e JNI Central.


Enquanto o mundo oferece tantas distrações e caminhos incertos, esses jovens decidiram separar este momento para fortalecer sua fé, criar laços em Cristo e experimentar uma transformação espiritual profunda.




Estar em um retiro não é apenas uma pausa na rotina — é um chamado para algo maior. Longe do barulho e das pressões diárias, eles podem ouvir a voz de Deus, renovar propósitos e serem fortalecidos para viver com ousadia em meio a uma geração que precisa de esperança.







Ore por cada jovem que está vivendo essa experiência! Que esse tempo seja um marco espiritual para uma geração apaixonada por Jesus.










 
 
 

Comments


  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page