top of page
  • ti3452

Marque na sua agenda! A 4ª Noite de Caldos será no dia 23 de julho.


"Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a guardar todas as coisas que tenho ordenado a vocês. E eis que estou com vocês todos os dias até o fim dos tempos."

Mateus 28:19-20



O Senhor Jesus nos convoca a responder o IDE, porém, mais do que pregar o Evangelho, devemos fazer discípulos e ensiná-los a guardar todas as coisas do Reino!


Para tal, é necessário que cada um de nós possamos nos capacitar e conhecer cada vez mais sobre as Escrituras. Por isso, a MNI Central investe na área da Educação, pois acreditamos que quanto mais preparados nós estivermos, mais fortalecidos e prontos para pregar o Evangelho estaremos!


Dessa forma, queremos te convidar a servir conosco e investir na capacitação de muitas vidas através da 4ª Noite de Caldos. Este ano, o recurso levantado irá abençoar missionários e pessoas que estão se capacitando para o Campo Missionário nos cursos CFM e Perspectivas.


O que é o CFM?


O Centro de Formação Missionária (CFM) da Igreja do Nazareno é uma escola vinculada ao Seminário Teológico Nazareno do Brasil (STNB) que oferece um programa acadêmico com ênfase missiológica para formar o aluno para o campo missionário.


O CFM tem o objetivo de auxiliar as Igrejas Locais e Distritos na prática de missões. Para isso, ele se propõe a informar, capacitar e direcionar missionários para regiões diversas do seu próprio país e também do exterior.

Clique no link https://stnb.com.br/pre-inscricao e conheça mais sobre o Centro de Formação Missionária da Igreja do Nazareno!


O que é o Perspectivas?


O curso Perspectivas é atualmente o maior curso de mobilização missionária do mundo.



Seu propósito é pensar e potencializar o envolvimento dos cristãos na tarefa de glorificar o nome de Jesus Cristo e priorizar a vontade de Deus para que todos os povos O adorem.


Este curso explora esta visão e auxilia a ouvir e responder ao convite do Senhor Jesus, de viver pelo mesmo propósito que Ele viveu. O curso Perspectivas é referenciado por nomes como Billy Graham, John Piper, Ronaldo Lidório, Jeremias Pereira, entre outros.

Ao clicar em https://perspectivasbrasil.com/ você encontrará muito mais informações sobre Perspectivas!


Te encorajamos a investir em vidas através destes cursos, pois cremos que amando-os através da capacitação, esse amor irá reverberar em diversas outras vidas!


A 4ª Noite de Caldos - MNI Central acontecerá no dia 23 de julho no sistema Drive-thru. Você pode adquirir seu voucher através do App da INCC e retirar seu caldo na entrada principal da igreja, das 17h às 21h. O endereço é Rua José Paulino, 1829, Centro. Para mais informações, acesse @mnicentralbr no Instagram.




Não deixe para última hora, te incentivamos a fazer parte deste projeto e se envolver com missões através da 4ª Noite de Caldos MNI Central.


Deus te abençoe

MNI Central



114 visualizações0 comentário
bottom of page