top of page
  • ti3452

Ministério de Orientação Profissional abre portas de emprego à centenas de pessoas há 14 anos

O grande objetivo do Ministério de Orientação Profissional (MOP) é capacitar pessoas que almejam uma recolocação no mercado de trabalho. As palestras, ministradas de forma prática por um grupo de cinco voluntários altamente capacitados, oferecem além de orientação profissional, apoio psicológico e espiritual.


Ao longo de 14 anos, o Ministério tem feito a diferença na vida de centenas de pessoas que já participaram da capacitação. 

Um exemplo é a farmacêutica Jardeliane Nunes que participou do último encontro do MOP e em menos de uma semana conseguiu um emprego em uma grande Rede de Farmácias. O segredo foi colocar em prática, de forma rápida, tudo que aprendeu.

"Eu participei do Ciclo no sábado, no mesmo dia apliquei no meu currículo tudo que aprendi. No domingo cadastrei meu currículo no site da Empresa e na segunda-feira fui chamada para a entrevista! Eles ficaram de me dar um retorno até sexta-feira, mas pra minha surpresa dois dias antes recebi uma ligação informando que tinha sido aprovada. No dia 21 de outubro comecei a trabalhar," celebra.


O Ministério, criado em 2005, oferece ainda orientação individual aos participantes. Os interessados recebem todo apoio necessário através de atendimentos personalizados e gratuitos. Além disso, o Ciclo de Palestras inclui material didático, coffee break e almoço.


Para participar basta encaminhar um e-mail para mop@nazareno.com.br e solicitar uma ficha de inscrição.



Serviço – Orientação profissional, psicológica e espiritual 

Próximo Encontro: 02/11/19

Horário: 8:00 às 17:00 horas

Local: Auditório do CEN – Centro Educacional Nazareno 

Endereço: José Paulino, 1829 – – Auditório – 2º. Andar do CEN 



Mais informações: mop@nazareno.com.br

Redes sociais: Instagram - @mop.incc | 

Facebook - @ministeriodeorientacaoprofissional

196 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page