top of page
  • ti3452

Ministério Negócio Fechado faz grande mobilização para o Amor Faz

No início do mês de abril a equipe do ministério negócio fechado se uniu por uma causa preciosa que é a iniciativa “O AMOR FAZ” idealizada pela INCC.

Visando socorrer as necessidades daqueles que devido a pandemia estavam em dificuldades, esta equipe se desdobrou e se propôs a buscar recursos para ajudar.

Muitos empresários através de suas empresas e pessoas físicas ajudaram doando quantias e cestas básicas.

Uma escola de Jundiaí (colégio Degraus) fez uma gincana onde arrecadou mais de 2700 litros de leite. Foi uma mobilização incrível e todos se sentiram honrados e felizes por fazerem parte disso.

Não há nada mais relevante do que se importar com o próximo. Como é bom praticar o amor que vem de Deus !!!

Veja o depoimento de alguns que participaram:

“Ser usado por Deus é algo inexplicável. Poder ter a possibilidade de participar der algo tão nobre é maravilhoso. O momento que vivemos necessita que possamos nos unir. Tem muitas pessoas que estão passando dificuldades e poder ser parte deste projeto e ver tudo o que for arrecadado, com a participação e mobilização de várias pessoas, incluindo empresas e escola faz toda a diferença. Só tenho a agradecer a todos que de alguma forma se doaram para esta causa tão nobre. Vamos em frente.” (Sandro)


“A sensação de participar de um trabalho como esse é a melhor, é como dar um tiro no escuro e acertar o alvo. Beneficia diretamente a vida de outras pessoas, que não vamos conhecer, desta forma não temos a menor chance de esperar algo em troca... Deus faz em silencio, grato por ser usado!!!” (Reinaldo)

"É um privilégio fazer parte deste projeto  e de alguma maneira ,mesmo que pequena ,contribuir para abençoar famílias que passam por dificuldades neste momento, é gratificante estar ao lado de pessoas com coração de servo, preocupados com o próximo.” (Valmir)


“A participação na Campanha O Amor Faz foi uma mobilização feita a muitas mãos, de alunos, famílias e funcionários. Muitas pessoas engajadas neste movimento de amor. Começamos com uma gincana entre as equipes de alunos, meio tímida no início, mas que no momento combinado, se mobilizaram não apenas para somar pontos na gincana, mas pelo bem, em ajudar famílias neste contexto de pandemia. O sentimento que nos desperta de solidariedade a princípio é o de empatia, por poder ajudar alguém, mas ao final, percebemos que ao voltarmos nosso coração aos princípios de Deus, vivenciamos o seu amor e somos nós quem mais recebemos.” (Patrícia)


“Sou grato a Deus por me permitir servir ao Seu Reino, ajudar onde for preciso.

Não tem preço saber que sua ajuda, seja ela qual for, irá refletir em outras pessoas.” (Fernado)




Famílias terão alimento e saneamento, crianças terão seu importante e precioso leite mas acima de tudo todos terão materializado o Amor de Cristo. Isto faz a diferença!

Nossa gratidão a todos que contribuíram em especial as empresas que recomendamos que comprem seus produtos/serviços pois são dignos de honra devido a sua generosidade:

  • Asher Multicom (Agente Autorizado Claro)

  • Fabiana Belai Academia de Performance

  • Solar Prime Energia Fotovoltaica

  • Plastipack Packaging do Brasil

  • Houseware Brasil

  • Barbeiro Advogados

  • B2con

  • GETWAY

  • FM Personalíssimo Serviço de Consultoria de Crédito

  • Colégio Degraus unidades Jundiaí e Itupeva na pessoa dos seus diretores, professores e principalmente os pais e alunos que se engajaram nesta ação.

 

MINISTERIO NEGOCIO FECHADO

COMUNIDADE DA ESPERANÇA


Faça parte você também.

Maiores informações através do site www.negociofechadobrasil.com.br

e também pelas redes sociais @negociofechadobrasil

Responsável: Pastor Daniel Antonio @prdanielantonio



participe! esperamos por você!


47 visualizações0 comentário
bottom of page