top of page
  • ti3452

MIQ é a prova de que experiência realmente faz a diferença!

Conheça o Ministério Idade com Qualidade. “Na velhice darão ainda frutos, serão cheios de seiva e de vigor, para anunciar que o Senhor é reto”. Salmo 92:14


Vocês, com mais de 50 anos, são nossos convidados para o MIQ – Ministério de Idade com Qualidade. Uma das vantagens de não ser mais tão jovem é a experiência de vida. E queremos conhecer você, conviver, ter comunhão, trocar experiências e aproveitar para mostrar o quanto ainda podemos ser muito úteis para o reino de Deus.

Acreditamos que o Senhor renova as forças e dá sonhos para nós da melhor idade, e as reuniões, atividades, passeios e viagens são ótimas oportunidades.

Venha e confira. Com certeza você será muito bem recebido, abençoado, terá chances de fazer novas amizades e atividades diferentes, servindo a Deus com seus talentos. Una o útil ao agradável!

A bíblia diz que nossa velhice será ditosa. Assim como Sara e Abraão foram pais na velhice; a avó de Timóteo foi essencial na sua formação cristã; Ana amava estar na casa do Senhor aos 84 anos; Moisés tinha muito vigor aos 80 anos e seu sogro Jetro com sua sabedoria o ajudou a delegar tarefas a outros homens, dividindo a carga que ele levava sozinho (alguns exemplos de que Senhor abençoa, capacita e usa as pessoas na melhor idade), você ainda pode dar muitos frutos. Participe do MIQ!


ATIVIDADES SEMANAIS DO MIQ

Comece muito bem a sua semana. No domingo às 9h, numa sala reservada somente para a EBD (ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL) do MIQ, há um estudo bíblico e comunhão num ambiente confortável e aberto para perguntas. Os professores Vilfred e Valdinei, além da turma, terão prazer em receber você. Nossa sala fica ali no CEN- térreo- Sala Ninho das águias.

Tanto antes, como depois desta aula, aproveite para participar de um dos cultos da manhã da INCC. O primeiro, antes da EBD, é das 8h às 9h. A maioria das pessoas do MIQ participa, confira. Se você preferir, o culto após a aula é às 10h, um pouco mais longo e bem animado.





Na segunda-feira, é a sua vez de vir ajudar em missões, na confecção de bonecas (Missionecas) e caminhões que serão enviados tanto aqui no Brasil, como em muitos países tais como Tailândia, Israel, Chile, Estados Unidos, Portugal, Argentina, Espanha, Paraguai... até os confins da terra. A reunião começa a partir das 13h na rua atrás da INCC na casa do MIQ. É impossível ir conhecer este trabalho e não ficar maravilhado. Muitos voluntários começam do zero as Missionecas e os caminhões de madeira como profissionais com muito talento, amor e carinho. Sabia que são produzidas aproximadamente 500 bonecas por mês? E estes brinquedos têm 5 cores que são usadas há muitas gerações para contar o plano da salvação para os pequeninos? As Missionecas já existem há 13 anos ininterruptos e é interdenominacional, ou seja, missionários de diversas igrejas levam as bonecas e caminhões para o evangelismo de crianças ao redor do mundo! Venha conhecer, se apaixonar e, se Deus quiser, usar seus talentos e habilidades para nos ajudar. Fica o convite. Ah, o mesmo trabalho acontece nos mesmos horário e local, casa do MIQ, Rua Professor Luiz Rosa, 226 (rua atrás da igreja) às quintas-feiras, após o Grupo Pequeno.

Aguardamos sua presença.



Continuando a agenda semanal, às quartas-feiras, na casa do MIQ, há uma palavra e um almoço caseiro muito caprichado feito pela irmã Ildete e equipe. Mais uma oportunidade para você se enturmar no MIQ, e nada como estar ao redor da mesa para conhecer melhor seus irmãos.

O MIQ já existe há 20 anos (desde 27/07/1999). E desde seu início sempre houve passeios que fazem parte da sua história...


NOSSA AGENDA:

Não perca no próximo dia 24 de agosto, um piquenique no Manaaim!



No dia 21 de setembro, um clássico que todos gostam muito, um dia no Parque Maeda em Itu. Um lugar inesquecível e com um almoço que pode ser definido como um verdadeiro banquete, além de muita diversão e o maior jardim japonês do Brasil.



No dia 24 de outubro o passeio é nas Thermas de São Pedro. Um dia inteiro conhecendo as atrações e se divertindo nas águas. Mergulhe com tudo neste passeio, literalmente.


No dia 30 de novembro será a manhã de oração. Jesus disse que sua casa seria chamada de casa de oração. Somos muito abençoados quando nos reunimos para orar. Na comunhão dos irmãos o Senhor ordena a sua benção. Venha orar também. “Orai sem cessar”. I Tessalonicenses 5: 17 “O poder da oração não está naquele que a faz, está no poder de quem a escuta”. Max Lucado


No dia 14 de dezembro será o encerramento das atividades de 2019. Parece que está longe, mas o tempo voa. Não é mesmo? O MIQ aguarda sua chegada e tem todas as opções acima para você se envolver neste ministério nesta fase mais madura da vida.

“Muita gente tem uma ideia equivocada a respeito da Igreja. Muitos acreditam que a Igreja é um lugar de descanso. Um lugar para assentar-se em um banco bem confortável, contribuir com trabalhos de caridade, ouvir o pastor e fazer sua parte para que a Igreja não vá à falência. A ideia de trabalho, trabalho de verdade na Igreja, nem lhes passa pela cabeça”. D. W. Moody

“Ebenézer, e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor”. I Samuel 7: 12b

Com toda a sua experiência, venha fazer a diferença. Envolva-se com o MIQ!

Até lá.


Mais informações com:

• Adriana Trindade f 998488117 _ líder

• Esther m Martins f988673319

• Ildete P Rodrigues f 988313090

• Márcia de Sousa .f 9977395962

• Lourdes Mota f 991505805

• Olga Romero f 32720527






228 visualizações0 comentário
bottom of page