top of page
  • ti3452

Mulheres de Valor Online


O Ministério das Mulheres de Valor, na mesma visão, sob a liderança da Pastora Conceição Palma, com a maior motivação que pode existir para servir, que é amar ao Senhor e anunciar as boas novas de salvação, dependendo totalmente d’Ele, de todas as maneiras possíveis, atualmente trabalha através das redes sociais e ferramentas que a tecnologia proporciona, cumprindo assim o Ide até os confins da terra, através de mensagens escritas pela equipe e mensagens curtas da Pastora Conceição.


Há também grupos de discipulado e com psicólogas, além dos devocionais diários, tudo é claro, com muita oração e meditação na palavra. Confira abaixo a agenda semanal das Mulheres de Valor.

Diariamente:


· Abençoando o seu dia. Todo dia uma mensagem curta e oração da Pra. Conceição Palma, como uma unção fresca para dar ânimo a todos que recebem, via WhatsApp, Facebook e Instagram.


· Devocional Ministério Mulheres de Valor escrito também em grupos e listas de transmissão incluindo Europa e Portugal, via Whatsapp.

· Devocional em áudio gravado pela Pastora Conceição Palma, via Whatsapp, Facebook e Instagram.



Segundas-feiras:

Pedidos de Oração:pedidos de oração enviados pela INCC.


Terças-feiras:

· Reunião do Ministério Mulheres de Valor, uma palavra específica para a equipe, às 15h via Zoom.


Quartas-feiras:

· Discipulado. Para alunas que frequentam os cultos do Ministério. São 4 classes de discipulado com temas e professoras diferentes.

· Ponto de Encontro com a Vida – Uma conversa em meio à pandemia. Reunião com a Equipe de Psicólogas e um grupo de mulheres que também frequenta os cultos presenciais, às 15h via Google Meet.

· Em Casa com a Palavra. Vídeos curtos da Pra. Conceição pregando a Palavra de uma maneira bem espontânea e profunda ao mesmo tempo, via Facebook e Instagram.


Quintas- feiras

· Reunião de Oração, às 15h via WhatsApp.


Sextas-feiras:

· Intercessão Guerreiras de Oração e Ministério Mulheres de Valor, às 15h via Zoom.


SIGA-NOS:

Facebook: Ministério Mulheres de Valor

Instagram: Ministério Mulheres de Valor


Ministério Mulheres de Valor - INCC – Igreja do Nazareno Central de Campinas

366 visualizações0 comentário
bottom of page