logo incc preto.png
  • INCC

Mulheres de Valor participam de caminhada da Anael no Outubro Rosa

"Minha filhinha está morrendo! Vem, por favor, e impõe as mãos sobre ela, para que seja curada e viva".

Jesus foi com ele. Uma grande multidão o seguia e o comprimia.

Marcos 5:22-24


Tomou-a pela mão e lhe disse: "Talita cumi! ", que significa: "Menina, eu lhe ordeno, levante-se! ".

Imediatamente a menina, que tinha doze anos de idade, levantou-se e começou a andar. Marcos 5:41,42


Andar, caminhar, alongar, exercitar e se cuidar... Pique e fé são características das mulheres. Vemos muitas mulheres sempre acompanhando Jesus em suas andanças e muitas precisavam ser curadas.


E nos dias de hoje? Graças a Deus, podemos continuar andando com Jesus em nossos corações e ele continua nos curando e nos encorajando a andar como ele andou, a sermos imitadoras dele. Uma ótima oportunidade para sairmos das quatro paredes da igreja, como alguns dizem “igreja fora da caixa”, as Mulheres de Valor, no Outubro Rosa, participaram ativamente da caminhada da Anael no Bosque dos Jequitibás em Campinas.


Sob a liderança da Pastora Conceição Palma, elas puderam literalmente andar como Jesus andou, apoiando a ONG ANAEL em prol do câncer de mama, que reuniu mulheres desde a mais tenra idade, bebê no colo do pai, até senhoras de 70 anos para um dia de alongamento, massagem, frutas, aferição de pressão... tudo com muito amor, comunhão, abraços, orações e distribuição dos livros das Mulheres de Valor.


Encontramos irmãos e pudemos testemunhar os milagres do Senhor nas nossas vidas, inclusive a Terezinha, das Mulheres de Valor, participou. Ela teve alta do câncer de mama recentemente, após 5 anos de tratamento e um diagnóstico precoce. Graças a Deus, o próprio médico da Terezinha atestou que seu diagnóstico foi milagre porque o tumor era muito pequeno e estava num ponto muito profundo. Então, o Senhor o revelou e hoje, para a glória de Deus a Terezinha está curada. Deus é bom.


Logo em seguida da caminhada, muitas mulheres de valor foram direto para o culto das 10h. Que privilégio começar o domingo assim! Glória a Deus que ama tanto as mulheres que andam em sua presença.

137 visualizações
Igreja do Nazareno Central de Campinas