top of page
  • ti3452

Nazadínamo: Especial de Natal & Agradecimentos de Fim de Ano



Veja o nosso lindo programa de Natal



É com grande alegria e gratidão que chegamos até aqui !!


Um ano tão diferente, onde o distanciamento nos aproximou, o uso da máscara de proteção nos fez sorrir com os olhos! Um ano que aprendemos a estar próximos através das telas.... Foram mais de 15 ministrações preparadas com todo amor para que seu filho recebesse o melhor do Senhor na sua casa!!


Quantas bênçãos recebemos do nosso Deus ...recebemos da Sua graça e do Seu favor, entramos nas suas casas levando a alegria, o amor e o mais importante a Palavra do Senhor para seus filhos.

Conseguimos nos ver, mesmo que de forma rápida e passageira, no nosso Drive Thru. Nos alegramos e choramos de saudades ao vermos cada rostinho, cada sorriso, cada cartinha recebida...


Gratidão a vocês pais, que são nossos parceiros essenciais nesse projeto;

Gratidão a cada voluntário que levou esse desafio com tanto amor, profissionalismo e total dependência do Senhor;

Gratidão a equipe da mídia que estiveram firmes conosco;

Gratidão a nossa amada igreja que confiou a nós esse lindo projeto.


A seguir alguns testemunhos do que o Senhor tem feito através de nós.


“Ter a experiência do culto on-line em nossa casa foi fantástico! Tornou-se um momento de grande expectativa esperar pelo momento em que aqueles rostinhos doces iriam ao ar para trazer de forma leve e alegre a palavra viva do Senhor!

Meu filho parava tudo e todos, para colocar na TV a programação do culto, e com isso envolvia até quem não era de casa naquele momento tão abençoado!

E como se não bastasse, passava a semana toda revisitando o link para novamente assistir ao culto!

Foi uma tremenda benção!

Louvo a Deus pela vida de cada uma de vocês...”

Camila, mãe do Benício Irineu.





“Aqui em casa fomos muito abençoados, mesmo à distância.

Com a pandemia passamos a fazer cultinho em casa, com direito a visitantes, louvor, ofertinha e até atividade no final kkkk e é claro, as palavras online da tia Katinha e seu lindo time!

Dessa forma estivemos perto, mesmo de longe! E isso ajudou nossa pequena a manter seu coração aquecido nas coisas do Senhor!

Até nossa bebê se divertia no cultinho!

Uma benção!

É o culto drive foi simplesmente sensacional! Nosso coração explodiu de emoção com aquela equipe linda dançando, tirando fotos, entregando lembrancinhas para as crianças! Incrível e emocionante! Parabéns time Nazadinamo” Milene, mãe da Rafaella.



“Gratidão a vocês pelo tempo dedicado, pelas orações, pelos culto maravilhoso e muito gostoso para a família que foi transmitido pelo canal Nazadinamo.

Foi um tempo muito precioso. Foi muito bom ver os meus filhos de joelhos orando pelas nações, preocupados com colegas que não conheciam a Cristo.

Foi impactante e foi lindo ouvir da Manu que ela queria ser como vcs, dançar como vcs. Foi muito gostoso e gratificante estar no quarto com eles, procurar o versículo na Bíblia, decorar, cantar, dançar...foi muito gostoso !! Eu louvo a Deus pela vida de vcs...um abraço."

Miriam, mãe da Manu de 5 anos e Davi de 9 anos



Como escreveu o salmista: “Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo? Erguerei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor. Cumprirei para com o Senhor os meus votos, na presença de todo o seu povo " Salmos 116: 12-14




Desejamos a todos um Feliz Natal e um Novo Ano cheio da graça, do amor e da bondade do Senhor para conosco!


Ministério Nazadínamo

96 visualizações0 comentário
bottom of page