• INCC

Nesse domingo vamos celebrar a Ceia do Senhor!



Seguem as instruções da Santa Ceia para você e sua família prepararem em casa neste domingo:


1- Prepare o pão, e providencie o suco de uva. Você pode fazer o tradicional pão sem fermento, a receita está logo abaixo, mas não há problema em usar o pão pronto, comprado, e que você já o tenha em sua casa. Lembre-se que os elementos da santa ceia é um simbolismo.

2- Antes de começar o culto separe os cálices para toda a família com o suco de uva e reparta o pão de acordo com o número de participantes da casa. Coloque todos os elementos numa bandeja como suporte.

3- A bandeja com os elementos deve estar pronta para o momento do culto online. Deixe a bandeja pronta no local onde vocês estão cultuando online.

4- Aguardem mais instruções durante o nosso culto online. Momento em que o pastor Flavio Valvassoura irá consagrar todos os elementos e conduzirá o comer do pão e o beber do cálice juntamente com ele e toda a igreja, cada um em sua casa, mas unidos em espírito.

Preparem-se com antecedência. Tenham em mente as CEIAS que celebramos em nossos cultos, e procurem reproduzi-las detalhadamente, de acordo com os objetos e utensílios disponíveis na sua casa. Arrumem a mesa com itens significativos, bem bonita, certamente essa CEIA ficará marcada nos corações de vocês.

No domingo, durante os cultos, os pastores darão as demais orientações.

Preparem-se em oração, encham seus corações de gratidão e alegria e não deixem de participar!

INCC & Extensões



Receita de Pão sem fermento:

  • 250 gramas de farinha de trigo Renata (sem Fermento)

  • 125 gramas de gordura vegetal

  • 90 ml de guaraná Antarctica, temperatura ambiente

  • Sal a gosto

Modo de Fazer:

Misturar a farinha, o sal e a gordura, depois adicionar o guaraná. Abrir a massa (no verso da assadeira) na espessura desejada, cortar e assar por aproximadamente 30 minutos (até quando os pãezinhos estiverem "dourados") Essa receita renderá mais ou menos 100 mini pãezinhos.




330 visualizações
logo incc preto.png
Igreja do Nazareno Central de Campinas