top of page
  • ti3452

No Jardim com Ele: um Devocional que carrega toda a essência do Ministério Primavera.


No Jardim com Ele: Lançamento da versão impressa

Um devocional que nasceu com áudios matinais, acaba de se materializar nas páginas de um livro que carrega toda a essência do Ministério Primavera.

Quero brevemente contar como o Espírito Santo gerou esse livro devocional dentro de mim.

Em 2013, começamos na INCC o Ministério Primavera, para ajudar moças e mulheres a terem um relacionamento mais profundo com Deus através do conhecimento e da prática da Palavra, da oração e da comunhão. Os encontros semanais aconteciam ao longo do ano às segunda feiras.


Os temas dos estudos foram divididos dentro das 4 estações: Verão: “Quem é Jesus?”; Outono: “Quem Sou Eu?”; Inverno: “Quem é o Espírito Santo? e na Primavera: “Posicionamento e Frutos”. Esses temas representam uma jornada de crescimento e de cura até a maturidade… até uma íntima e frutífera entrega ao Senhor do Jardim!


No ano de 2017, muitas mulheres que não tinham condições de ir até as reuniões, pediram para que eu gravasse áudios e enviasse a elas. Pois bem, foi o que fiz. Comecei a enviar diariamente pequenos áudios, fragmentando a mensagem da semana. Eu acordava toda manhã e pedia “Espírito Santo me ajude agora com essa mensagem, por favor” ligava o áudio no Whatsapp e gravava.


Nos quase quatro anos seguintes, as mensagens matinais se espalharam por vários estados no Brasil e o meu “bom dia, bom dia, bom dia” chegou também a outros países como Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, Austrália e outros que nem sei.

O mais lindo de tudo isso? Tudo ficou arquivado!


Centenas de áudios guardadinhos no Drive. Eu os via como sementes, sementes prontas para serem ressemeadas. Até que…o Senhor tirou toda a dúvida do meu coração e me encorajou dizendo: “Sim, o que você está carregando fui eu que gerei. Não tenha dúvida, abra os arquivos, escreva!”.


Quanta expectativa existe hoje no meu coração sobre aquilo que o Senhor tem preparado para você! Pois foi para você que “Ele” escreveu. Escrevi o primeiro dessa série de 4 devocionais, uma para cada estação!


Acredito que da mesma forma inusitada com que o Senhor me fez conceber esse devocional, Ele irá colocar em você também novas sementes e fazer romper aquelas que já estão aí, plantadas dentro de você. Que você seja inspirado a orar e a lutar por sementes, ideias, projetos e sonhos. Porque foi assim que esse devocional foi gerado, com muita inspiração, oração e luta!


O primeiro dos 4 volumes: Quem é Jesus?


No Jardim com Ele o verão é a estação em que Jesus, o Sol da Justiça, é apresentado a nós. É a estação em que também buscamos, de todo coração, conhecer mais e melhor o Filho de Deus e ter mais clareza de quem Ele é e de como sua Luz pode iluminar toda a nossa vida. É o tempo da experiência.

Nas 12 semanas dessa estação as 82 mensagens trazem um olhar sensível sobre quem é Jesus e um contexto prático para aplicar. Todos os dias uma oração direcionada pelo tema irá abençoar a mente, o dia e a alma do leitor!

PARA UM BOM DIA, TODOS OS DIAS!

Esse devocional vai te ajudar a manter uma rotina matinal saudável e a crescer espiritualmente, conhecendo cada vez mais profundamente Jesus, o Filho de Deus!

​Aproveite cada dia, aproveite a jornada!

O livro já está disponível para compra pelo site, nesse link: https://www.andreiaferreira.com/


O valor é de R$ 29,90 e a cada livro vendido R$ 5,00 será destinado para apoiar projeto social no Piauí!


Eu vejo e sei que logo será primavera para muitas meninas naquele lugar e tudo que era seco vai florescer!


Acesse o site, leia mais sobre o livro, compre presenteie! Apoie.


Por Andréia Ferreira



 
PARTICIPE DO MINISTERIO PRIMAVERA

Um jardim bem regado! Assim é o Ministério Primavera

Em Isaias 58:11 o profeta afirma que o Senhor fartará nossa alma até em lugares secos e segue dizendo que nós seremos com um jardim regado. Em Jeremias 31:12 a Palavra diz que nossa alma deve ser como um jardim regado que nunca desfalece.

Um jardim florido, bem regado, frutífero, rico na sua diversidade, próspero, transbordante de vida e alegria. Então nossa alma deve ser assim, como a Primavera!

A missão? Conduzir as filhas amadas do Senhor à maturidade espiritual, restauração da identidade, profundidade na Palavra e a um relacionamento íntimo e intenso com o Pai. Como resultado, moças e mulheres curadas e posicionadas para dar frutos e viver a alegria na alma, plenas como a Primavera.




93 visualizações0 comentário
bottom of page