• INCC

Nota de Falecimento


A história de nossa amada Igreja Central é formada por histórias que se entrelaçam. Muitas delas dizem respeito a gente muito querida, que o SENHOR trouxe para perto de nós.

Há mais de uma década, quando compramos uma da glebas que comporiam o que é hoje o Recanto Maanaim, conhecemos um homem com quem rapidamente nos afeiçoamos. Sr. Antônio, ou simplesmente ‘Tonho’ trabalhava para os antigos donos da área adquirida. Foi seu desejo seguir trabalhando no local. Na ocasião, Pastor Aguiar cuidou de tudo para que ele seguisse nas atividades típicas de um homem da roça, como caseiro e, especialmente, jardineiro.

Sr. Antônio entrou na família de funcionários de nossa Igreja e trabalhou conosco por mais de 20 anos. Sua simpatia e disponibilidade logo fizeram dele alguém muito querido. Depois de servir no Maanaim, ele passou a cuidar do Casarão, na Comunidade da Esperança. Um homem com poucos familiares, e todos eles distantes, Sr. Antônio encontrou em nosso meio um ombro amigo, uma mão acolhedora.

Ontem, nós o perdemos. Com apenas 58 anos. Sua partida foi rápida, e ainda estamos sob o seu impacto. No entanto, hoje, damos graças ao SENHOR, nosso Deus, por ter colocado o ‘Tonho’ bem perto de nós. Sentiremos a sua falta, mas, certamente, acharemos alento em muitas lembranças preciosas.

Que “O Deus e Pai de nosso SENHOR Jesus Cristo, o Pai de misericórdia e Deus de toda consolação” nos ajude a enfrentar a dor e a tristeza desta hora.

Antônio Alves De Oliveira

26|03|1962 15|04|2020

281 visualizações
logo incc preto.png
Igreja do Nazareno Central de Campinas