• INCC

Nota de Falecimento

"... chorando com os que choram..."


É com muita tristeza que informamos o falecimento do deputado federal Luiz Lauro Filho que partiu para a eternidade, no final da manhã desta segunda-feira dia 18/05.

Luiz Lauro, 41 anos, faleceu hoje após ter sofrido na madrugada um infarto e ter sido socorrido no Hospital Centro Médico de Campinas. Ainda que tenham sido feitos os procedimentos médicos necessários, após todos os esforços ele não resistiu e partiu para a eternidade. Luiz Lauro Filho conheceu a Cristo e tornou-se membro da Igreja do Nazareno Central de Campinas, após  seus pais, Luiz Lauro e Yara terem chegado a Igreja do Nazareno. 

Casou-se com Larissa Carvalho com quem teve 2 filhos: Luiz Lauro Neto e Nicole. Ingressou na carreira política  e desde dezembro  havia assumido como suplente vaga como parlamentar na Câmara dos deputados federais como representante do Estado de São Paulo. Oremos pela família, para que sejam consolados pelo Espirito Santo de Deus.


"Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo..." (Salmo 23:4).

"Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá" (Jo.11:25).


O velório e sepultamento do deputado Luiz Lauro Ferreira Filho será privativo apenas para os familiares, só é permitido 10 pessoas no local.


O Sepultamento será hoje as 18h30.


Segue o Link e senha para o acesso virtual onde todos poderão se despedir dele.

4,919 visualizações1 comentário
logo incc preto.png
Igreja do Nazareno Central de Campinas