Nota de Falecimento
- BOLETIM INCC
- 22 de mai. de 2020
- 2 min de leitura

Descansou hoje no Senhor, Eli Carlos Alberto Pereira, nascido em 19 de abril de 1954, esposo de Maria Carmelo Lopes Pereira, pai de Juliana e Roberta, sogro de Fábio Freitas e Edmur Penteado, avô de Felipe, Júlia, João Lucas e Alice.
“Eli Carlos Pereira é fruto de uma tradicional família evangélica. Criado na Assembleia de Deus, ainda muito jovem, ele e sua família encontraram ninho na Igreja do Nazareno Central de Campinas onde todos foram acolhidos e amados. Eli tornou-se um expoente atleta de futebol, passando por grandes clubes. O conheci em Belo Horizonte, jogando pelo Cruzeiro como um atleta de fama internacional, lá ele encontrou sua esposa, Carmelo (para mim Caramelo) e tive o privilégio de levá-los a Cristo e fazer o casamento deles. Os visitei em seu apartamento no Caiçara e os vi voltar para Campinas e criar suas filhas, ambas esposas de pastores hoje. Eli era um homem discreto, até silencioso, mas um bom homem e amigo.
Nos últimos anos sofria de uma grave enfermidade que o acamou vindo levá-lo nessa manhã de hoje. Descansou no Senhor. À família, na pessoa da Carmelo, nossos sentimentos e encorajamento para que a semente continue sendo sempre espalhada através de suas vidas e netos, e o futuro seja de “guardar a fé”. A igreja cumpre sua função de preparar pessoas para ir morar no céu, o restante é mero exercício de futilidade como dizia o velho pastor, Jaime Kratz.”
Pr. Aguiar Valvassoura
O velório será hoje a partir das 15:30, velório 15:30 e o sepultamento 16:30 no Cemitério Flamboyant em Campinas, mas reservado apenas a família.
Segue o Link e senha para o acesso virtual onde todos poderão se despedir dele.

"Disse Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá" (Jo.11:25).
Comments