Partiu para o Senhor dia 19/09, a irmã Maria Pascoal Oliveira, aos 87 anos. Viúva do saudoso irmão Gonçalo, é a mãe de Fernando César de Oliveira e Marcos Fernando de Oliveira, ambos pastores nazarenos. Pastor Fernando é o superintendente do Distrito Campinas da Igreja do Nazareno, do qual fazemos parte.

Irmã Maria deixa um precioso legado de fé; não apenas através de seus filhos, mas também de oração. Por décadas participou assiduamente do ministério de jejum e oração da igreja. Convertida à Cristo em fevereiro de 1958, foi membro da igreja Central desde 1968. Ela completou neste domingo às 19h sua carreira de fé.
Após um acidente no qual quebrou o fêmur estava num processo de recuperação, mas devido a intercorrências respiratórias foi entubada e partiu para o Senhor.
Será sepultada segunda-feira, dia 20/09, no Cemitério da Saudade, às 13h, com um culto de ação de graças às 11h30.
“Disse-lhe Jesus: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente."
João 11:25-26
Yorumlar