top of page
  • ti3452

O Ministério de Criatividade precisa de você!


Vivemos dias difíceis e temos visto o mundo todo conectado nas redes sociais.

Um tempo em que as informações se multiplicam rapidamente. E quando o assunto é comunicação e internet, tudo muda de uma forma ainda mais rápida.


Nesse cenário, surge para nós INCC e Extensões grandes desafios.

Estamos trabalhando incansavelmente para servir a nossa Igreja em seus lares.


São inúmeras as frentes de trabalho: alimentar as redes sociais com informações atualizadas diariamente, alimentar o aplicativo que está sendo desenvolvido para para a Igreja, produção de novos materiais além dos cultos online.


Se você trabalha nessas áreas de criatividade, produção, filmagem, som, iluminação, fotografia, design, comunicação e marketing, e tem experiência e prática nessas áreas, como também se identifica com a identidade visual e o trabalho que a Igreja tem desenvolvido, fale conosco.


Demandas:


  1. Precisamos formar um time de voluntários que nos ajude com edição de videos, que tenha domínio no pacote adobe, Photoshop e Premiere Pro.

  2. Precisamos de um time de voluntários que nos ajude dando apoio aos diversos ministérios que precisam de suporte para montar e organizar suas redes sociais como um Facebook, Instagram.

  3. Precisamos de um time de voluntários que consiga fazer a interação com no chat na hora das transmissões, que seja bem ágil com as informações.


Coloque seu talento a serviço do Senhor, seja um voluntario! Esperamos seu contato.




















236 visualizações0 comentário
bottom of page