top of page
  • ti3452

O Poder da Oração de uma Mãe

MÃE, você já orou por seus filhos hoje?

Eu creio no poder da oração de uma Mãe por seus filhos, aliás, eu creio que a oração pelos filhos deva começar antes mesmo de uma mulher engravidar a exemplo de Ana, mãe do profeta Samuel, que pediu ao Senhor um filho. I Samuel 1: 26 -27 E Ana lhe disse: Com certeza o senhor se lembra de mim. Sou a mulher que esteve aqui anos atrás, orando ao Senhor. Pedi ao Senhor que me desse este menino, e o Senhor atendeu a meu pedido. Gerar filhos do seu próprio corpo ou do coração é um grande privilégio. Entender que somos as escolhidas para transmitir amor, cuidado e proteção a alguém tão especial como um filho, é um presente de Deus. Deus nos capacita a cumprir esse papel mesmo que muitas vezes pareça difícil demais para nós. E isso é verdade! Sozinhas não conseguimos muita coisa, mas uma mulher cheia do Espírito Santo vivencia milagres e tem a força necessária para cumprir essa missão com amor e coragem. Situações e circunstâncias podem ser mudadas pela força e poder da oração da Mãe por seus filhos.

A oração de uma Mãe pode realizar milagres na vida de seus filhos. Sabemos que cuidar de filhos é desafiador. Passamos por provas, dores, choros e perdas, mas com Jesus ao nosso lado, confiando Nele, superamos todas as provações e dificuldades. É próprio de uma mãe chorar e sofrer quando vivencia a dor ou o sofrimento de seus filhos... Mães, não tenham medo de chorar por eles, mas principalmente, coloquem-se em oração por eles. Ore com fé, creia no milagre. Semeie oração na vida de seus filhos e espere em oração, pois o Senhor atenderá ao seu clamor. Deus sempre escuta a oração de uma Mãe, porque ela é feita com amor. Sim, a maior demonstração de amor de uma Mãe ao seu filho é levá-lo a Deus através da oração.

A oração de uma Mãe pelo seu filho toca o coração de Deus.


A oração de quem ama tem autoridade diante da presença do Senhor. Não meça esforços para orar a Deus em favor de seus filhos, consagre-os ao Senhor. Ore por eles todos os dias. Entregue as brincadeiras, os estudos, os amigos, tudo o que diz respeito a eles. Permaneça firme e confiante com sua oração diária.

Não há presente melhor e maior para uma Mãe do que a salvação de seus filhos. Deus deseja que as Mães encontrem tempo para orar por seus filhos e com seus filhos. A presença de uma Mãe temente a Deus impulsiona os filhos a buscarem e amarem a presença de Deus. Gostaria de testemunhar algo da minha vida. Eu sempre fazia a minha oração intercessória em um determinado horário. Fechava a porta do meu quarto e me lançava aos pés do Senhor. Um dia quando fui fechar a porta o Espírito Santo falou ao meu coração: “Deixe seus filhos te verem orando” e assim o fiz e eles me viram adorando, levantando as mãos e louvando. Muitas vezes eles se achegavam e participavam da adoração. Aprenderam a orar e buscar a direção de Deus para todas as coisas relacionadas ao seu dia e a sua vida e sabiam que podiam contar com minhas orações a favor de seus sonhos, desejos e necessidades. Derrame o seu coração diante de Deus em oração por seus filhos e tenha tempo de oração com eles. Levante-se em favor deles, orando e os ensinando a buscar e a confiar em Deus.

Priorize a oração, não abra mão de orar por eles. Esse tempo de oração por seus filhos é sagrado. Mesmo em tempos de agitação não deixe de orar, crendo nas promessas e na providência divina.

Deus procura Mães que oram por seus filhos. Fale de seus filhos para Deus e invoque as bênçãos de Deus para eles. "Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro. Fala com sabedoria e ensina com amor. Cuida dos negócios de sua casa e não dá lugar à preguiça. Seus filhos se levantam e a elogiam; seu marido também a elogia, dizendo: “Muitas mulheres são exemplares, mas você a todas supera”. Provérbios 31: 25 - 29 Peça ao Senhor que a ensine a ser uma Mãe amorosa, sincera e amiga. Que em todo o tempo eles possam contar com sua compreensão e dedicação. Que através do Espírito Santo, você, Mãe, descubra as virtudes que seus filhos têm. Elogie sem exageros e os corrija com sabedoria. Deus te abençoe, Mãe! Feliz Dia das Mães! Pra. Conceição Palma Ministério Mulheres de Valor – INCC

Siga-nos no Instagram: @ministeriomulheresdevalor Escreva-nos: mulheresdevalor@nazareno.com.br

8.302 visualizações0 comentário
bottom of page