top of page
  • ti3452

Pastor André Ribeiro completa mais um ano de vida I 03 de setembro.



Feliz Aniversário Pastor André,


Louvamos a Deus pela sua tão preciosa vida e nossa oração, nessa data especial, é para que o Senhor o abençoe sempre.

Pr. Flavio Valvassoura


"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti

e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz."





"Pastor André... marido dedicado, carinhoso. Um pai amoroso, exemplar.

Um servo de Deus!

Ama o ministério, ama a igreja.

Um homem de oração e piedoso.

Uma vida dedicada ao serviço de acolher, amar e cuidar dos irmãos."

Esposa Marcela e filhos do casal




"Meu filho, sinto muito orgulho de ser seu pai, reconhecendo que, ao consagrá-lo ao Pai Celeste, você se tornou este homem que considero não tem de que se envergonhar que maneja bem a palavra da verdade." Feliz aniversário." Sr. Ribeiro (pai)

"Parabéns, André!

Tê-lo como irmão é muito especial. Sua integridade, caráter, dedicação incondicional e envolvimento com a família e a obra de Deus é inspiração para todos nós. Que o Senhor Jesus sempre nos conceda sua presença, amizade e cuidado com todos nós. Deus o abençoe grandemente todos os seus dias. Amamos muito você!!"

Ruben, Gisleine e Bárbara

(irmão do Pr. André e família)



"Temos um grande privilégio de poder conviver com você! Que Deus te dê muitos anos de vida com saúde e na benção do Senhor. Te amamos! " Marta e Família Senna Pires (irmã)


"Cumprimentá-lo hoje, é lembrar de:

- sua vida singular,

- a linda família que acresceu a cada uma das nossas,

- do seu amor a Deus, a Palavra e as pessoas,

- do seu testemunho e serviço dedicado no Reino

Deus continue te abençoando. PARABÉNS!!!" Raquel e família Perroni (irmã)


"Meu caro amigo,

A caminhada tem sido longa, e em cada etapa tem apreciado cada vez sua companhia. Além das virtudes espirituais, as qualidades de um homem pleno: íntegro, honesto, sincero e leal, um bom filho, bom marido e bom pastor. Que o Senhor mantenha-o como sempre tem sido, e isso por muito anos. Feliz aniversário! Com carinho." Pr Aguiar


"Pastor ANDRÉ… meu amigo,

Que o SENHOR, nosso Deus, o presenteie neste dia!

Bem, quanto a nós, somos continuamente presenteados pela sua companhia gentil e inspiradora. Um abraço, no amor de Cristo Jesus" Pastor Ernesto


“Pr. André, meu amigo do coração e das madrugadas estudando juntos no seminário, sou muitíssimo grato a Deus por sua vida dedicada, piedosa e cheia de amor pelas pessoas. Parabéns pelo seu aniversário. Que o Eterno lhe acrescente muitos outros com saúde, alegria e paz. Abraço sustança.” Pr. Uedson Vieira


"Querido pastor André tem sido uma honra e privilégio caminhar contigo nesses anos e aprender mais sobre Jesus através do seu testemunho e amor pelas pessoas. Vc é um exemplo de um homem segundo o coração de Deus!

Amamos você. Feliz aniversário!" Pr. Fábio Mika


"Pr. André é um homem de Deus, manso e querido. Um exemplo a ser seguido."

Pastor Flávio Barbosa.


"Querido pastor André. Desejo as mais ricas bênçãos de Deus pra sua vida! Você é um pastor amigo e sou grato a Deus por ter você por perto na caminhada. Eu e minha família te amamos! Feliz aniversário!!!" Um abraço do Pr. Chris Malta


"Pr. André, nós reconhecemos o homem precioso que o senhor é nas mãos de Deus, e nesta data tão significativa, com o respeito e a admiração que o senhor sempre mereceu, lhe desejamos um feliz aniversário! Parabéns por ter uma vida livre para servir ao Pai, e por ser um exemplo para toda a igreja. Que a boa e poderosa mão do Senhor seja sobre sua vida."

Pr. Antônio


"Pastor André Ribeiro é uma benção no nosso meio, como somos abençoados por ver em sua vida muitas das características do nosso Senhor Jesus, que nos ensinou sobre mansidão e compaixão. Que o Senhor o abençoe sempre!" Pra. Patricia Cury


"Falar de Pr. André, é falar de serviço! Serviço aos de dentro, os de fora, os bonitos e também os feios! Serviço pra nós, pra eles, pra mim e também pra você! Serviço a todos, em prol de todos, porque afinal é serviço a Ele! Sou grato a Deus por te conhecer Pr. André e ver em sua vida de serviço ao próximo uma grande marca de Jesus e uma compreensão clara do seu propósito! Acredito que você compreendeu muito bem o texto de João 5.17:

Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.

Sua vida de humildade e sacrifício me inspira! Obrigado pelo seu carinho e preocupação constantes! Que o Senhor te conceda mais muitos e muitos anos de vida, para continuar ajudando na expansão do Seu Reino! Parabéns!" Pr. Eduardo Mezzacappa



"Querido pastor André parabéns pelo seu aniversário que Deus continue te abençoando e te usando como ele tem feito abraços dessa sua ovelha velha Olga."


"Pr. André, homem de Deus e pastor que cuida de suas ovelhas com todo amor e carinho. Eterna gratidão pelo cuidado com minha família." Miro e Helo


"Pr. André, louvo ao Senhor pela sua vida e ministério que são motivos de inspiração e benção para mim e minha família. Obrigado por estar sempre presente, nos momentos bons e também nos difíceis. Que Jesus te abençoe neste novo ano de vida que Ele te concede, com muita saúde e prosperidade em todas as áreas. Forte abraço." Rodrigo Bravo e família.


"Pastor André é exemplo de como viver uma vida sob o temor de Deus!

Ele nos conduz em fé, comunhão e nos agracia com seu conhecimento da Palavra e por sua proximidade com o Pai!" Maurício e Priscila


"O maior atributo que um pastor pode receber é ser reconhecido como um Homem de DEUS, o que para nós já passou a ser sinônimo do Pr. André. Com uma memória incrível e um amor raro, ele já conquistou um lugar cativo no coração da minha família!" Irmão Waldemar e Família.


"Pastor André é um pastor que pratica a Palavra e está ao lado das ovelhas nos momentos bons e ruins, acolhe as viúvas e os necessitados como ninguém! Sem dúvida um homem de Deus andando em nosso meio!!! Obrigada pastor André pelo seu ministério e pelo bom perfume de Cristo exalado através de sua vida!!! Que Deus continue abençoando e revestindo de graça e sabedoria em todos os dias de seu novo ano de vida." Chrisinha


“É com imensa alegria que falo deste grande homem de Deus. O que falar do pastor André. Com certeza daria um livro. Histórias lindas que já presenciei desde o ano de 1984 quando me converti. Quando a igreja ainda era na Av. Francisco Glicério.

Homem íntegro, bondoso, amoroso, temente a Deus, sempre pronto para nos socorrer em qualquer situação ou problemas.

Pastor, eu te amo em Cristo Jesus”. Zilá


"Pastor André é um exemplo de servo que apascenta o rebanho de Cristo por obras que ilumina a vida de muitos. Ele é mais que um Pastor. É um homem vocacionado e chamado por Deus para levar a mensagem do evangelho, produzindo vida em ambientes improváveis.

São vários relatos de pessoas que foram alcançadas pela luz do evangelho, onde aparentemente só teria lugar para o luto e escuridão. No velório do meu pai, ele estava distribuindo panfletos e evangelizando os que ali estavam. Um homem de honra. Feliz Aniversário Pastor André."

Jóia Galharde


"Pastor André, feliz aniversário! Que Deus continue cuidando de todos os detalhes relacionados à sua vida e cuide de tudo que é muito importante pra você. Que o Pai continue recebendo a honra e louvor através da sua vida. Toda sorte de bênçãos." Cléo Avelino



"Pastor, o senhor é uma pessoa muito querida por todos desta congregação, não só pelo seu carisma e simpatia, mas também pelo ombro amigo, pelas palavras de incentivo e conforto que sempre nos traz. Parabéns e muitas Felicidades." Lia Furlan


"Pastor manso, humilde, compromissado, amigo e muito querido. Um soldado valente, sensível e amável na Obra do Senhor, honrado, estimado e admirável! Gratidão por tudo. Deus multiplique bênçãos sobre sua vida e alegre seus dias sempre! Parabéns! Abraço fraterno" Tarciza Dalcol

334 visualizações1 comentário
bottom of page