Pr. Aguiar, 80 anos!
- BOLETIM INCC

- 7 de out.
- 2 min de leitura
Atualizado: 9 de out.
Hoje a INCC está em festa!
Com imensa alegria e profunda gratidão ao SENHOR, celebramos os 80 anos de vida de nosso Pastor Emérito, L. Aguiar Valvassoura.
Sua história é memorável e surpreendente. Repleta de episódios sobrenaturais, e isto, desde a infância em sua cidade natal, Itaú De Minas.
Bem jovenzinho chegou em Campinas. Conheceu a cidade, conheceu a Igreja Central e então, conheceu o SENHOR Jesus Cristo, a quem se rendeu inteiramente. Foi chamado ao ministério pastoral, e serviu a denominação em Nilópolis, Baixada Fluminense, e em Belo Horizonte, MG.
Quando voltou a Campinas, com sua família, no início da década de 1980, para pastorear a INCC, a membresia era composta por cerca de 200 membros. Durante o seu pastorado e liderança, o SENHOR promoveu um crescimento notável. Hoje, a INCC reúne mais de 16 mil membros, além de ter plantado dezenas de igrejas no Brasil e até no exterior. Frutos da benção de Deus sobre o ministério do Pastor Aguiar.
Sua vida é um presente para a INCC e para toda a Igreja do Nazareno no Brasil, e em todo o mundo. Um homem simples de origem, mas gigante na fé, que marcou gerações, pregou com ousadia, formou líderes, inspirou famílias e nos mostrou, com seu exemplo, o que significa servir o SENHOR Jesus Cristo com intensa dedicação e incansável empenho.
A história da INCC não poderia ser contada sem a história simultânea do ministério do Pastor Aguiar. O SENHOR o levantou como instrumento de transformação, como agente de esperança, e hoje, celebramos os frutos abundantes de uma vida entregue ao Evangelho da Graça.
Querido pastor Aguiar, agradecemos ao SENHOR por sua vida, sua família, seu testemunho e pelo seu legado que, certamente, continuará a inspirar gerações. Como família INCC, celebramos esta linda data.
Parabéns pelos 80 anos!
Que o Deus de sua juventude continue sustentando a sua vida, concedendo-lhe alegria e vitalidade!
Sua história é parte essencial da nossa história.


















Comentários