• INCC

Pr. Flavio Valvassoura completará mais um ano de vida. Dia 03 de maio


"Como é grande a tua bondade, que reservaste para aqueles que te temem,

e que, à vista dos homens, concedes àqueles que se refugiam em ti!"

Salmos 31:19


Como celebraríamos o aniversário de nosso pastor? Sim! Do Pastor Sênior da Igreja Central, Flavio Valvassoura?


Afinal, nós recebemos tanto na condição de ovelhas. Ovelhas sabem presentear? Bem, se elas recorrerem ao GRANDE PASTOR DAS OVELHAS então conseguirão fazer os melhores pedidos em favor de alguém tão especial.

O primeiro deles precisaria ser PODER ESPIRITUAL para ensinar, para pregar, para profetizar, em nome do SENHOR, nosso Deus. O segundo, VITALIDADE EMOCIONAL E FÍSICA. Sim, queremos o nosso pastor, o aniversariante, não apenas bem, mas perfeitamente bem (!) para cumprir o ministério que nos abençoa tremendamente.


E, finalmente, VISÃO MINISTERIAL correta, precisa, segura... pois, nós já nos percebemos muito bem dirigidos em dias de apreensões, crises, de tremendas carências e dificuldades, como são os nossos. Esperamos que o nosso pastor seja ainda mais presenteado pelo ‘ALTO’ a fim de que nós também o sejamos por meio de seu ministério.

Pastor Flavio, com muita alegria e profunda gratidão a Deus, celebramos o seu aniversário!

Que ele seja especialmente marcante para você, ao lado de Ana Paula, e de suas meninas Laura e Giovanna.

Suas ovelhas, da Igreja do Nazareno Central de Campinas & Extensões


Feliz aniversário! Você é um presente que o Senhor nos concedeu, somos gratos pelo seu cuidado constante com a nossa família, pelo seu desempenho em sempre buscar ser o melhor marido, pai, filho e acima de tudo um servo que agrada o coração do Senhor.

Desejamos que essa data se repita por muitos e muitos anos. Desejamos que você seja feliz, que a boa mão do Senhor esteja sobre a sua vida de forma sobrenatural, te guardando, livrando, renovando suas forças e fé para cumprir um legado lindo que te foi confiado.

Obrigada por ser um instrumento de Esperança para nós e tantos outros que o cercam.

Feliz aniversário! Te amamos muito! Deus te abençoe!

Ana Paula, Laura e Giovanna.


Quando as mães falam de seus filhos, certamente só ouviremos elogios. Até quando diz que seus filhos são terríveis, no fundo, quer dizer que eles são espertos, inteligentes e ativos.

Vou sair de cena como mãe para falar do Pr Flavio. Tenho sido ministrada nesse último ano por ele. Como ovelha, tenho admirado sua postura, seu desempenho e suas mensagens . Não perco nenhum culto: o louvor me inspira, os feitos da igreja me deixam orgulhosa, e as mensagens tem falado direto ao meu coração. Tenho acompanhado o sofrimento do pastor nesse tempo de pandemia, sua tristeza imensa por cada membro que partiu, sua grande preocupação com os que adoecem, seu entusiasmo quando do culto presencial, e sua prudência em realizar os cultos on-line para proteger os membros.

Por ocasião de seu aniversário gostaria de parabeniza-lo por mais um ano e rogar a Deus as mais ricas bênçãos de Deus sobre a sua vida e ministério.

Que a boa mão do Senhor continue sobre ele capacitando, ungindo, guardando, fortalecendo e amparando em todos os momentos.

Feliz aniversário Pr Flavio, “meu filho amado em quem tenho muita alegria!”

Lucia Valvassoura


Meu filho, meu tesouro.

Flavio chegou em nossas vidas como um raio de luz. Era o que mais deseja na vida. Nasceu logo no inicio do nosso casamento, e eu e Lúcia tínhamos esperança que fosse uma menina... que bom que foi ele. Desde que chegou nos trouxe alegria. Seu irmão Cláudio era mais devagar, mas Flavio era 500 milhas... voava. Foi um menino excepcional, um adolescente terrível, um jovem talentoso e tornou-se um “baita” de um pastor. Nesta data de seu aniversário, sou grato a Deus por sua vida. Por seus dons e talentos, mas sobretudo por seu coração amoroso e sonhador. Poderia ser muita coisa com os talentos que possui naturalmente; de um baixista de banda de rock a um cientista ou um grande ator, mas Deus “ o tomou para si” e fez dele um pastor.

Hoje vendo-o pregar com talento, graça, sabedoria e unção. Sinto orgulho. Antes Flavio era filho do Pastor Aguiar... agora pastor Aguiar é pai do Flavio, ou seja o pequeno broto floriu, cresceu e amadureceu tonando-se uma grande arvore frutífera. Chegando numa idade em que se é respeitado pela qualidade do que se faz, Flavio deixou de ser só uma esperança, tornou-se uma certeza ao tornar-se um dos melhores pregadores de sua geração. “Que o Senhor te abençoe e te guarde” é a minha oração a seu favor meu filho.

Pr. Aguiar Vlavassoura



50 visualizações3 comentários