top of page
  • ti3452

Pra. Patrícia completa mais um ano de vida, 24 de setembro




"Sei que a bondade e a fidelidade

me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver."




"Paty, muita gratidão a Deus hoje por celebrar a sua vida!!! Te admiro muito e sempre agradeço a Deus, por colocar vc ao meu lado. Amo vc! Amo estar com vc! Obrigado por todo cuidado com a nossa família!" Wal - Esposo da Pra. Patricia


"Mamãe, Eu te Amo e eu te desejo um feliz aniversário, um beijão. E que Deus te abençoe pro resto da vida. Em nome de Jesus, amém!" Gaby - Filha da Pra. Patricia

"Parabéns a nossa querida filha, nossa primogênita ! Somos gratos a Deus por sua vida ! Presente de Deus para nossa família ! Que você continue sempre sensível a voz do Senhor, obedecendo ao Seu chamado . E tudo quanto fizer seja o engrandecimento do nome do Senhor ! Parabéns por mais um ano de vida ! Que Deus te abençoe com Paz, saúde e muitas alegrias ! Te amamos" Papai e Mamãe

"Paty, na comemoração do seu aniversário queremos te dizer que somos muito orgulhosas de você! Você é nossa irmã mais velha e sempre será nossa referência de mulher, mãe, esposa, filha e serva de Deus. Através de seu dom de servir em amor, conquista todos à sua volta. O líder verdadeiro é servo ! Por isso você é líder! E Deus tem te usado com autoridade! Desejemos as mais ricas bênçãos de Deus sobre sua vida, sua casa, sua família! Somos gratas a Deus por sermos amigas. Te amamos ! Em frente, irmã! Deus tem grandes coisas ainda pra realizar em você é através de você! Suas irmãs" Letícia é Larissa


"Quero parabenizar minha querida nora(filha) que Deus me presenteou e desejar as mais ricas bençãos de Deus para sua vida! Deus te abençoe sempre"

D. Darci, sogra


"Paty, temos uma imensa gratidão a Deus por sua vida. Obrigado por você e sua casa se permitirem ser instrumentos nas mãos do Senhor e por serem referência pra todos! Claramente podemos ver a imagem de Cristo brilhar através de seu ministério e a nossa oração é para que se cumpra sempre o texto de Eclesiastes 9:8 - “Em todo tempo sejam alvas as tuas vestes, e jamais falte o óleo sobre a tua cabeça.” Sil, Glenda, Lucas e Analu.


“Pastora amada, PARABÉNS!!O temor do SENHOR é a instrução da sabedoria, e diante da honra vai humildade.Prov.15:33 Favo de mel são as palavras suaves: doces para alma e saúde para os ossos.Prov.16:24 Assim tem sido suas palavras na minha vida. Paty, amada nossa e do SENHOR!!"

Tia Cafinha


"Deus me abençoou em dobro quando colocou na minha vida uma pessoa tão maravilhosa como você, e a tornou minha amiga e também minha conselheira. Parabéns, minha amiga, minha irmã de fé. Espero que o Senhor a cubra de bênçãos e lhe conceda muitos anos de vida felizes! Amamos você! Paty Farah

"Feliz Aniversário, Paty!! Que você continue percorrendo seu caminho sempre espalhando a Palavra do Senhor, com essa luz e esse sorriso que contagiam as pessoas. Que seus dias continuem iluminados pelas bênçãos de Deus, e que a paz e a saúde nunca lhe faltem.

Amamos você. " Ci, Flávio e Lulu


"Paty querida. Parabéns!!! O melhor de Deus pra vc. A saúde , a paz e alegria. Você é um presente de Deus em nossas vidas. Filha predileta e muito ungida. Você sabe o quanto nos orgulha. Grata a Deus por ter uma sobrinha solicita, carinhosa .Se preocupa com todos e por todos está sempre orando. Obrigada por tudo. Pelos momentos mais difíceis que passamos e sentir o conforto de suas palavras. E nos momentos bons também. Amamos você. Obrigada por tudo e tanto." Beijo do tio Zé e tia Mela


"Pastorinha, quem diria que esta idade iria chegar? Hummm! Meus parabéns e meu orgulho sempre crescente por sua vida, ministério e lealdade. Além da linda família que você tem construído. Orgulho-me de você!!!" Pr. Aguiar e família

"Dou graças ao Senhor pela vida tão preciosa da Pra. Patrícia que tem sido fonte de bênção para nossa igreja com uma dedicação e amor incomparáveis. Que as ricas bênçãos do Alto sejam sobre ela e toda sua casa."

Pr. Flávio Valvassoura


“Pra. Patrícia, parabéns por seu aniversário. Que o Eterno sustente sua vida dedicada e consagrada por muitos anos. Agradeço a Deus por seu ministério entre nós; uma benção para toda a igreja”. Seu colega Pr. Uedson



"Querida Patrícia, você é alguém que surpreende sempre! Você tem ideias, iniciativas...soluções. É muito fácil perceber o Senhor como sua exclusiva fonte de inspiração, mas também como forte reservatório para suas ações ministeriais.

Eu me alegro, nós nos alegramos e a igreja se alegra em você, com a sua linda família! Parabéns! Bênçãos e mais bênçãos sobre você neste aniversário."

Abraço carinhoso, Pr. Ernesto


"Querida pastora Patrícia Cury, parabéns por mais um ano de vida que o Senhor Jesus te dá. Que esta data se repita muitas vezes. Louvamos ao nosso Deus por todo teu talento e habilidades colocados a serviço do Senhor Jesus e do seu reino eterno! Felicidades a você e querida família."

Com carinho, Pr. André e família


"Parabéns Pra. Patrícia. Que este seja o ano de grandes realizações....sonhando os sonhos de Deus. Deus te abençoe!" Pra. Conceição


"Pra. Patricia, parabéns pelo dia tão especial. Que o Senhor continue derramando graça, e, misericórdia sobre sua vida; e dos seus. Que Deus te use no ministério mais e mais, pois, temos visto e recebido reflexo da ação DELE em sua vida. Sucesso. Pv. 14.1." Pr. Genivaldo e família


"Pra. Patrícia. Você é uma benção para os irmãos, os pastores e a Igreja. Que neste dia você possa receber um presente espiritual do Senhor. Deus te abençoe grandemente. Você é sensacional!!! Parabéns." Família Barbosa


"Querida Paty na Graaçaaa? Que alegria celebrar esse dia com você. Já faz muitos anos que nos conhecemos e servimos a Deus e sua Igreja juntos e a cada ano eu e a Ju te admiramos mais ainda por sua paixão, dedicação e entrega ao Reino de Deus. Você é uma mulher de Deus que tem feito a diferença na vida de pessoas por onde quer que você tem passado.

Que vc tenha uma dia abençoado e que o Senhor continue te capacitando e usando para louvor do Seu Nome. Feliz aniversário! Amamos você e sua família."

Pr Fábio Mika, Juliana, Julia e Filipe.


"Pastora Patrícia, feliz aniversário! É um orgulho e um privilégio poder contar com o seu ministério na nossa igreja. A sua presença e apoio são uma referência para todos nós. Desejo as mais ricas benção do Senhor sobre sua vida e sua casa!" Pr. Antônio Santos

“Paty, minha primeira recordação na sua companhia foi no ano de 2010 em uma feijoada da JNI! Acredito que era a sua despedida! Você estava saindo e eu estava chegando! rs. Logo de cara você nos abençoou e acolheu, e de lá para cá sempre vejo o seu esforço e zelo com as coisas do Senhor! Você é realmente uma grande mulher de Deus! Desejo que neste aniversário o Senhor te de mais unção ainda, para continuar fazendo com excelência a Sua obra!!!Parabéns! Tamo junto!” Eduardo e Maria Helena Mezzacappa


"Parabéns Pr. Paty. Quê o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo te abençoe e te prospere em todas as áreas da sua vida. Forte abraço!" Pr. Edmir e família


"Querida Paty, minha pastora, muito obrigada por confiar em mim e fazer parte da minha vida. Feliz aniversário!!

Te amo muito." Lili e família

"Gratidão a Deus por ter levantando você, querida Pastora Patrícia, uma mulher forte e corajosa para liderar servas e servos em prol do crescimento do Reino."

Débora Souza e família


"Paty passando pra te desejar feliz aniversário e pedir ao Pai que continue se derramando sobre sua vida em todas as áreas. Que você seja abençoada e continue abençoando a vida de muitas pessoas. Amo você." Cléo Avelino


"Parabéns Pra. Patrícia, que Deus continue derramando bênçãos na sua vida e no seu ministério." São os votos de felicitações da Orquestra e Coral INCC - Maestro Ronaldo Marquetti


"Pati, nesse dia tão especial gostaria de desejar chuva de bênçãos do Senhor para sua vida! Você é luz de Deus e que Ele possa continuar te usando por mais muitos anos de vida!

Feliz Aniversário. Beijos" Marininha

"Pra Patrícia, amada do Pai, mulher virtuosa, um exemplo de fé, ousadia, de excelência em tudo que faz ,sempre mantendo o foco, seu chamado é uma inspiração. Feliz Aniversário, amo sua vida em Cristo Jesus !" Mara Pereira


"Paty, feliz aniversário! Que Deus seja sempre sua melhor referência! Muitas felicidades"

Júnior Congra


"Pra Paty, feliz aniversário. Que nosso Senhor Jesus Cristo possa te recompensar todos os dias, pelos cuidados que tem com as pessoas. Amamos vc." Neide, André e Yasmin


"Pra Paty, Deus continue abençoando sua vida abundantemente, suprindo cada uma de suas necessidades e concedendo mais unção e mais graça para que possa continuar fazendo a Obra do Senhor com tanto zelo, amor e dedicação. Vc tem sido exemplo de serva fiel, amorosa, e consagrada para muitos ao seu redor. É um privilégio tê-la em nosso meio . Obrigada por todo carinho , cuidado e atenção. Parabéns...Feliz aniversário" Isaías 41:20

Com gratidão e carinho, Márcia Raquel


"Parabéns Pra Patrícia que Deus abençoe a cada dia mais com muita sabedoria, paz, alegria!" Marilda


"Você é uma pessoa muito querida por nós, e é uma inspiração e um exemplo para todos que pertencem a esta igreja. Muitas felicidades, amada pastora, e fique com Deus! Parabéns!"

Regina Margareth



"Pastora linda, mãe maravilhosa, esposa, amiga e mulher virtuosa. Essa é você. Parabéns por mais um ano de vida Paty. Felicidades, DEUS te abençoe muito em todos os dias da sua vida." Bete e Fábio


"Paty, querida pastora, mulher de oração e dedicada à Obra; parabéns pelo seu dia! Seu entusiasmo e solicitude são contagiantes! É gratificante observar mais de perto uma mulher virtuosa cuidando das coisas do Senhor, da família e seguindo confiante na Palavra, com carinho pelas pessoas. Parabéns! Amo você e desejo que Deus derrame bênçãos em sua vida, faça florescer, frutificar em alegria seus sonhos mais caros e seu ministério! Felicidades!"

Com carinho, Tarciza


"Querida Pastora Patrícia quando somos orientados por quem sabe que não existe nada maior que o amor de Deus entendemos que realmente estamos no caminho do Senhor Felicidades pastora você merece o melhor que os céus podem oferecer FELIZ ANIVERSÁRIO" Irmão Nelson



170 visualizações0 comentário
bottom of page