top of page
  • ti3452

Provérbios de Salomão, Sabedoria para viver a vida


Sabedoria para viver a vida


O livro de Provérbios contém muitas afirmações breves, porém de grande sabedoria, sobre como levar uma vida pautada por princípios divinos. Embora o livro tenha sido escrito no Antigo Testamento, suas mensagens podem ser aplicadas ainda hoje no mundo moderno.

A leitura de Provérbios nos ajudará a ouvir a Deus, a conhecer os seus planos e, finalmente, a conhecer a SABEDORIA, mediante uma relação íntima com o Espírito Santo.



Uma nova série de estudos?


Não exatamente. Algo um pouco diferente: Uma proposta de leitura inteligente do livro de “PROVÉRBIOS de Salomão”.


Igreja do Nazareno Cidade Universitária convida toda a INCC e suas Extensões para um tempo de leitura, estudo e reflexão da Palavra de Deus.

Mergulhemos profundamente nas Escrituras!





Acesse e inscreva-se no Canal do Youtube, confira os vídeo e acompanhe as postagens:

______________________________________________________________________________


Veja os depoimentos dos irmãos que estão participando:

"Uma verdadeira aula de conhecimento e sabedoria das coisas do nosso Deus do reino do altíssimo onipotente pai obrigada pelo seu desempenho querido Pastor Ernesto."


"Aleluia!! Glória a Deus , pela Tua Palavra Senhor Jesus. Ela me sustenta"


Eduardo "O temor do SENHOR é a instrução da sabedoria, e a humildade precede a honra." Monica Brandi "Também estou amando os ensinamentos e a oração ao final tem tornado esse tempo ainda mais precioso! Obrigada Senhor! Obrigada P. Ernesto!" Vânia Cristina Oliveira dos Santos "Ouço tbm as mensagens todas as manhãs e sigo marcando as observações do Pastor Ernesto. Sinto um grande privilégio em aprender tanta riqueza de ensinamentos. Amém!" Vilma Serrano "Uma benção ,tomar café da manhã ouvindo a palavra do Senhor. Deus abençoe sua vida pastor Ernesto."

687 visualizações0 comentário
bottom of page