top of page
  • ti3452

Sermão do Monte e As Bem Aventuranças: Nova Série de Estudos Bíblicos do GC



TODOS PRECISAM DE UM SALVADOR



A característica mais marcante na vida e ministério de Jesus é o ensino. Ele tem prazer de ensinar e ajudar as pessoas a entender o grande amor de Deus, de como é maravilhoso ter um relacionamento de Pai para filho, de pastor para ovelha, de amigo para amigo.


Nessa série de estudos sobre as bem-aventuranças, conhecido como o Sermão do Monte (Mateus 5-7), será abordada uma visão mais completa e profunda sobre a pessoa de Jesus (a genealogia, nascimento e infância), o ministério e o seu primeiro sermão (as bem-aventuranças).



É muito importante que todos aqueles que vão ensinar a Palavra de Deus a outros, possam aprender com Jesus. Ele ensinava utilizando questões simples do dia-a-dia para que todos pudessem compreender o objetivo da sua vinda, ministério e obra.

Incialmente serão abordados os 4 primeiros capítulos de Mateus, para dar um contexto no texto.


O Evangelho de Mateus declara que o reino de Deus é anunciado para todas as pessoas e que a promessa da segunda vinda de Jesus é certa para o seu reinado eterno com os crentes que o receberam.



A GENEALOGIA DE JESUS


Mateus 1:1-17


O céu será cheio de surpresas. Quem as pessoas pensam que estará, talvez não esteja e, quem as pessoas pensam que esteja, talvez não estará. O critério de salvação é de Deus e não do homem.


Na genealogia de Jesus, o Evangelho de Mateus mostra quantas pessoas foram importantes para o nascimento do Salvador. Pessoas desprezadas, valorizadas, amadas, rejeitadas, príncipes e plebeus, mulheres de boa fama e outras que não tinham fama, judeus, gentios, exilados, respeitados ou sem respeito algum, famosos ou anônimos fizeram parte desta genealogia que mudou a história da humanidade.



Veja o Estudo completo em PDF + Vídeo Aula :


01_-_As_bem-aventuranças_-_a_essência_
.
Download • 334KB


S I G A - N O S em nosso instagram: @gcincceextensoes

NOSSO CONVITE Hoje somos mais de 160 grupos cadastrados! E o retorno de todos os participantes tem sido muito positivo! GLORIA A DEUS!

Faça parte de um GC! Enviamos abaixo o link para que você se inscreva nos informando sobre o perfil de grupo que você gostaria de participar. Aguardamos sua inscrição! LINK: https://bit.ly/inccgc

Europa, Estados Unidos & Canadá, e agora, África! Grupos de Comunhão Internacionais "... sem barreiras para a comunhão..."

Você não foi enviado para este país por acaso, Deus quer te usar para juntos fazermos discípulos de todas as nações! Outras informações sobre os GCs Internacionais entre em contato: Pr. Cleber Soares Whats: +55 (019)981510850 E-mail: cleberfsoares@gmail.com


506 visualizações0 comentário
bottom of page