top of page
Igreja do Nazareno Central de Campinas

Somos Família - Mentoria de Casais: 3° Aula - Essência do Casamento.

Foto do escritor: BOLETIM INCC
BOLETIM INCC
há 6 horas
2 min de leitura

A essência do casamento é a aliança, e o terceiro encontro da Turma 5 da Mentoria de Casais do Ministério Somos Família foi verdadeiramente sobrenatural!



Fomos confrontados e edificados por uma reflexão profunda: se os sentimentos oscilarem e o amor parecer diminuir, o que sustenta o casamento? A resposta é a aliança inabalável firmada com Deus. Ele ama os casamentos e é a fonte de todo perdão, mas cabe a nós abrir o coração e permitir que Ele trabalhe em nossas vidas. Quando a nossa identidade está firmada em Cristo e compreendemos o real significado da fidelidade, a paz passa a reinar no lar.


Com o passar dos anos, mudanças são inevitáveis na convivência a dois. O segredo está em vigiar para mudar sempre para melhor, investindo diariamente na saúde da relação. O conselho que ecoou forte nessa noite foi claro: fuja das tentações e busque no Senhor a força para vencer tudo aquilo que tenta afastar você Dele.


Foi lindo testemunhar a presença do Espírito Santo tocando os corações e restaurando o amor entre os cônjuges. Para completar o cuidado, as crianças contaram com um suporte especial no espaço kids, permitindo que cada casal estivesse 100% focado em cada ensinamento. Encerramos a noite compartilhando um delicioso aperitivo, celebrando a comunhão e a bênção de caminhar juntos.


Que venha a próxima aula! 🤎




Conheça o Ministério Somos Família!


Em tempos de crises e desafios tão intensos, cuidar da família é um chamado urgente.


Venha fazer parte das programações, receba acompanhamento pastoral e descubra como sua casa pode ser um reflexo do céu na terra.


Abaixo, confira as informações completas sobre como participar do Ministério Somos Família.

Acesse:

 
 
 

Comentários


  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
bottom of page