top of page
  • ti3452

Testemunho: "A única solução seria o transplante... clamávamos pelo Socorro do Senhor, dia e noite."

No dia 31 de outubro de 2016, com o resultado de alguns exames em mãos procuramos um médico nefrologista, por indicação de nosso pediatra, que desde o nascimento acompanhava a Gabriela.

O impacto do diagnóstico foi arrasador ´Gravíssimo e terminal´. Seus rins não haviam se desenvolvido e eram a causa de todos os sintomas que ela apresentava e que tanto nos preocupavam.

A única solução seria um transplante. Ali mesmo, com os corações dilacerados oramos pedindo o socorro do Senhor, crendo e esperando a Sua intervenção.


Dois dias depois ela passou pela primeira das muitas cirurgias, que teve que enfrentar durante três anos e meio de luta e muito sofrimento.

Intercorrências sérias a levaram muitas vezes à internações de emergência. Uma garotinha de apenas 8 anos de idade que embora trilhando um caminho muito difícil, o enfrentou com Deus no coração, e por isso , nunca perdeu a alegria e soube se comportar como um adulto consciente, aceitando o que podia e não podia fazer. As restrições foram muitas.


Em maio de 2018 ela foi chamada para o transplante e o que esperávamos trouxesse a tão desejada mudança no seu estado, se transformou num desastre quando antes mesmo das 24 horas de transplantada, o rim enxertado precisou ser removido por causa de uma trombose. Pedaço difícil pois, aos problemas pré existentes se somaram outros, consequência inevitável de sua condição.



Nesse tempo, no entanto, em que tudo foi se tornando cada vez mais nebuloso, a bondosa mão do Senhor estendida para nós e sobre nós, conforme a Sua promessa, ia nos renovando dia a dia, nos levando a ir em frente crendo e aguardando Seu socorro, pelo qual clamávamos dia e noite.

Em momento algum nos sentimos desamparados ou sós para enfrentar esse revés. A Igreja orou conosco e nunca nos sentimos tão parte de um corpo vivo, o Corpo de Cristo, como nesses dias. Finalmente em 8 de fevereiro de 2020, ela foi chamada para um novo transplante.

E hoje mais de um ano depois de ter sido feito com sucesso, nossos corações rendem graças ao Senhor pois Ele transformou nossas lágrimas em riso, nos enchendo de alegria e gratidão.



A Ele pois toda honra e glória, aos irmãos, parceiros na oração desses tempos difíceis, nosso profundo agradecimento e a ela uma vida longa de fiel testemunho contando o que Deus fez e faz por todos os que Nele esperam.


Agradecemos também à Igreja do Nazareno Central de Campinas por todo o suporte espiritual dado a nós.


Meu nome é Andréa Maurer dos Santos, tenho 50 anos, sou fisioterapeuta, esposa do Fábio e mãe da Gabriela.

 

Queremos ouvir o seu testemunho!


"Ó SENHOR, quantas maravilhas tens realizado, bem como teus desígnios! Quisera eu poder proclamá-los e pregá-los todos, mas são por demais numerosos."

Salmo 40:5


Conte-nos o que Deus tem feito na sua história e edifique a fé de muitos!! Escreva-nos!

Contato: Tarsisa (whatsapp) 19 99161-4737

578 visualizações0 comentário
bottom of page