top of page
  • ti3452

Testemunho de Batismo:"...a experiência de passar pelas águas é algo incrível..."


A minha escolha para o batismo foi algo natural. Eu comecei a frequentar a igreja central do nazareno em março de 2020, desde então frequentei muitos cultos presenciais e online.


Durante o ano de 2020, no mês de Junho eu e minha família contraímos o vírus da covid 19 e foi aonde eu me encontrei mais ainda com Deus, através de orações, louvores e os cultos online. Me inscrevi para participar do discipulado Huiós, aonde foi/é um tempo precioso pra mim.


Através do discipulado, estudo da palavra, comecei a fazer devocional diariamente aonde eu escuto louvores e leio a Bíblia.



Eu comecei a sentir Deus tocar no meu coração referente ao batismo, para viver os planos dEle e fazer discípulos. Nas próximas duas semanas, a Lais me enviou um convite perguntando se eu tinha o interesse de participar da classe de batismo e então eu me inscrevi e estou realizando esse sonho que é me batizar nas águas.


Meu nome é Gabrielle Thaina, tenho 23 anos, o meu tempo de INCC é de aproximadamente 1 ano e pertenço ao ministério JNI.


______________________________________________________________________________

Nasci em uma família cristã, sempre fria na fé, não tinha um real um relacionamento com Deus, vivia no pecado e tinha valores completamente deturpados. Na adolescência comecei a viver a vida que eu queria, subestimando o que era certo e errado, e sempre fazendo as piores escolhas possíveis, não me importando com as consequências. Consequências essas que começaram a deixar um vazio em mim, no qual eu fazia de tudo para preenche-lo com pessoas, festas e tentativas frustrantes de relacionamento.


Até ai, tudo estava dando errado, só não sabia que quem cuidava de mim era grande e atencioso, tendo meu real encontro com Jesus em 2020, mudando totalmente o rumo da minha vida!

Sendo incentivada a frequentar a Nazareno, meu relacionamento com Jesus começou a tomar forma, e tem ficado cada dia melhor!


Após me integrar ainda mais na igreja, fazer amizades, e começar o discipulado, me vi pronta para passar para uma etapa ainda maior na minha jornada com Jesus, o batismo. Dia 26/06/2021 jamais será esquecido, pois a experiência de passar pelas águas é algo incrível, e a presença de Jesus estava linda.


Neste dia fui liberta do meu maior medo, o medo da morte, pois agora entendo que viver é Cristo e morrer é lucro, não passando apenas de um recomeço!


Hoje, talvez penso que meu maior medo é não ser firme no meu propósito: ser uma boa filha, evangelizar e ganhar cada vez mais almas para Ele!

Para finalizar gostaria de fazer um agradecimento especial a JNI e ao pastor Fabio Mika, que me acolheram tão bem na igreja Nazareno fazendo com que eu me sentisse em casa, crescendo cada vez mais minha sede por avivamento e pela palavra, glória a Deus por isso!!!


Meu nome é Tatiane, tenho 19 anos e hoje posso dizer que estou vivendo a melhor fase da minha vida!

______________________________________________________________________________


inscreva-se para a classe de batismo!

esperamos por você!


Início da nova turma: 04 de julho 2021

Fale Conosco também pelo Whatsapp INCC: +55 19 99911-6151

______________________________________________________________________________



1.214 visualizações0 comentário
bottom of page