top of page
  • ti3452

Testemunho: " Fui sustentada pelo corpo de Cristo e pude suportar tudo isso com muita paz..."

Em 11 de Janeiro fui infectada pelo Covid e, dois dias depois, já comecei a apresentar sintomas que foram se agravando dia após dia. Iniciei o tratamento e, após terminar, os sintomas voltaram ainda mais intensos! Tive apenas 15% de comprometimento pulmonar com pneumonia, mas permaneci 14 dias prostrada com sintomas fortes.

No 14º dia, minha mãe, Maria Amélia Fogaça, teve uma infecção urinária que evoluiu para uma infecção generalizada e eu precisei socorrê-la!


Apesar de já estar no 14º dia de Covid e, segundo os médicos, não oferecer mais risco de contaminação, meu corpo ainda apresentava sintomas, mas quando entrei no hospital com minha mãe, os sintomas desapareceram e fui revestida de um vigor e uma paz sobrenatural da parte do Senhor!


Passei 33 dias com ela internada, com quadro grave de infecção.


Neste meio tempo, meu marido, Marcos Pinaffo, que cuidou de mim durante todo o tempo em que permaneci prostrada. Ele acabou também positivando para Covid, fez tratamento de 5 dias enquanto eu ainda permanecia no hospital com minha mãe.


Na noite que ela foi para a UTI com infecção generalizada, ele estava no Pronto Socorro com febre. Dois dias depois, precisou internar com pneumonia e 75% de comprometimento pulmonar. Fiquei com minha mãe na UTI e meu marido internado!

Ah, se não fosse o Senhor me sustentar! Se não fossem as intercessões da Igreja, do Ministério de Mulheres de Valor do qual participo!!!


Fui revestida, por todo tempo, de grande de paz, graça e vigor. Permaneci mais de 30 dias com minha mãe internada e por 6 dias também com meu marido internado no mesmo hospital.

Pela graça do Senhor, meu esposo teve alta e se recuperou em casa sozinho, pois minha mãe precisava de minha ajuda, já que não fazia nada sozinha. Ela ainda tinha muita febre e passava muito mal. Em um determinado dia, depois dos antibióticos não fazerem efeito e não combaterem a infecção dela, o clínico que a acompanhava disse que retiraria o rim esquerdo para controlar a infecção que já tinha tomado 2/3 deste rim. A solução seria retirá-lo, mas pediu para aguardarmos a avaliação do especialista que daria a decisão final.


Quando esse especialista chegou, disse que faria uma última tentativa para salvar esse rim, colocando um dreno para retirar a secreção que causava a infecção. Para honra e glória do Senhor, esse procedimento deu certo e o Senhor a livrou de perder um rim! Começamos a ver sinais de melhora na infecção dela e o fortalecimento de todo seu corpo, pelo poder sobrenatural do Senhor!

Depois de mais de 30 dias internada ela teve alta e ainda muito debilitada voltou para casa sem conseguir andar e fazer nada sozinha. Em uma semana foi restaurada e hoje já está mais forte, ainda se recuperando a cada dia! Já consegue caminhar, deitar e levantar sozinha.

Eu louvo ao Senhor e agradeço a Igreja que intercedeu durante todo esse tempo em nosso favor. Fui sustentada pelo corpo de Cristo e pude suportar tudo isso com muita paz em meu coração!



Eu e meu esposo passamos em consulta com pneumologistas e estamos totalmente curados, sem nenhuma sequela, para honra e glória do Senhor! Já no final de toda essa situação, minha enteada, Bruna Pinaffo, também teve Covid e foi internada na UTI para tratamento. Pela Graça do Senhor, após 20 dias de internação, ela já está se recuperando em casa!


Sou Cristiana Fogaça Pinaffo, tenho 47 anos, sou casada com Marcos Pinaffo, membro da Nazareno Central desde 2002, quando me converti.



Quanta gratidão à Igreja Nazareno Central, aos pastores e irmãos que me sustentaram e me acompanharam em oração por todo esse tempo!

Como é vital fazer parte de uma igreja que se preocupa com nossas vidas!

Louvo ao Senhor por ter me colocado numa igreja como a Nazareno!


Deus é maravilhoso e nos deu grandes livramentos!

 

Queremos ouvir o seu testemunho!


"Ó SENHOR, quantas maravilhas tens realizado, bem como teus desígnios! Quisera eu poder proclamá-los e pregá-los todos, mas são por demais numerosos."

Salmo 40:5


Conte-nos o que Deus tem feito na sua história e edifique a fé de muitos!! Escreva-nos!

Contato: Tarsisa (whatsapp) 19 99161-4737

230 visualizações0 comentário
bottom of page