top of page
  • ti3452

Testemunho: "Graças à misericórdia do Senhor, nada nos faltou, nem o comer, nem o vestir..."


Em janeiro de 2018, eu abri uma empresa de consultoria e graças à boa não do Senhor, nós fomos abençoados com bons contratos e boas recompensas financeiras. Foram 2 anos de bênçãos e estava indo tudo muito bem, até que a pandemia da COVID-19 começou em março de 2020.

Dois meses depois, todos os contratos que estavam em vigor foram cancelados e de repente eu me vi sem ganho algum. Foram longos 13 meses sem renda, embora as despesas não paravam de chegar. Graças à misericórdia do Senhor, nada nos faltou. Nem o de comer, nem o de vestir e o Senhor nos guardou da pandemia.

Após ouvir por várias vezes nos cultos que o Senhor Jesus iria abrir uma porta de emprego para mim, essa benção finalmente chegou em junho de 2021. Eu fui chamado pra trabalhar em uma multinacional americana, com um bom salário e excelentes benefícios.

Eu estava muito feliz com essa grande benção. Porém, no início de setembro, o nosso Deus tinha ainda mais por fazer e através da Palavra proferida pelo pastor Mica num culto de terça-feira, o Senhor disse que até o final de 2021 eu receberia uma grande benção. Na hora que eu ouvi isso, pensei comigo: "mas Deus já me abençoou tanto". Eu agradeci ao Senhor e apenas confiei e esperei Nele!

Eu participei de um processo seletivo para uma vaga em outra empresa, à princípio para a mesma função que eu já exercia. Foram 100 dias entre entrevistas e espera. Mas o Senhor é fiel e antes que o ano terminasse, a Sua Palavra se cumpriu e eu fui aprovado é chamado pela nova para ocupar uma posição melhor do que a que já ocupava, com benefícios melhores ainda e com um aumento salarial de 60% versus o que eu já ganhava.

Iniciei na nova empresa no dia 17/01 e estou aprendendo muito. Estou feliz e quero contar esse testemunho para a honra e a glória do nome do nosso Senhor Jesus Cristo. Ele é fiel sempre e passe o tempo que passar, Sua Palavra sempre se cumpre. Glória a Deus!!


Por João Carlos


216 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page