top of page
  • ti3452

Testemunho: "... guiado pelo Espírito Santo, consegui sair das sombras do pecado."



Olá queridos Irmãos, que grande alegria em saber que vocês estão escolhendo o Caminho do Senhor. Deixo aqui algumas passagens que irão ajudar nessa caminhada:




Colossenses Cap. 3 Versículo 16 “Que a palavra de Cristo habite ricamente em vocês. Instruam e aconselhem-se mutuamente em toda sabedoria, louvando a Deus com salmos, hinos e cânticos espirituais, com gratidão no coração.”

Uma nova jornada está começando na vida de vocês! Muitos falarão que mudaram, que estão diferentes. E, realmente, vocês são pessoas renascidas no amor de Deus, esse amor que sempre estará do seu lado, apoiando em todas as horas, aconselhando.


Mesmo se cometerem deslizes, não deixem isso lhes afastar de Deus! Estão começando suas jornadas onde estão melhorando seus defeitos. Essa é a vontade do Senhor - que vocês busquem a Ele não só nas horas que estiverem no Seu caminho, mas também naquelas em que se desviarem e pedirem perdão pelos seus erros.


Ele lhes dará a sabedoria para melhorarem e, se vocês não sentirem forças para continuar, peça a Deus assim: "Senhor, sou fraco. Preciso do Senhor me guiando e me dando força." Saiba que Ele lhes ajudarão, mas conforme a sabedoria Dele, e não a nossa! Mesmo vocês achando, que Ele não está lhe ajudando; Ele está trabalhando por um propósito muito maior na suas vidas, irmãos e irmãs.

Sejam bem vindos à família de Deus da Nazareno! Eu só tenho a agradecer a equipe de batismo que me ajudou a conhecer mais da Palavra. Ao Pastor Vitor do ACORD, que também que me mostrou mais do amor de Deus por mim.


Graças a toda família Nazareno, guiado pelo Espirito Santo, consegui sair das sombras do pecado que só me levavam para mais pecado. Hoje sou guiado pelo amor de Deus e o Espirito Santo. Romanos 6 versículos 6-7 “Sabendo isto: que a nossa velha natureza foi crucificada com Ele, para que o corpo do pecado seja destruído, e não sejamos mais escravos do pecado. Pois quem morreu está justificado do pecado”.


Hoje todos seus pecados são perdoados, vocês estão renascendo como filhos de Deus.

Sigam suas Palavras e deixe Deus, Jesus e o Espirito Santo tocarem seus corações e almas, guiando-os de agora em diante. Sejam bem vindos à família Nazareno, irmãos e irmãs.

Este é o meu recado para vocês!

Clayton R de G Salgado

______________________________________________________________________________

Conheça o ACORD:

O Ministério de Aconselhamento e Orientação a Dependentes Químicos e Familiares tem em sua missão, servir como instrumento do Senhor para assistir os dependentes químicos e suas famílias.

O ministério realiza encontros semanais levando fé, esperança, solidariedade e, principalmente, Jesus para os que sofrem dentro desse quadro.

Contato: Pr. Vitor Farinelli

(19) 9 9255 9062 / 9 9265 7423



______________________________________________________________________________


Queremos ouvir o seu testemunho! "Ó SENHOR, quantas maravilhas tens realizado, bem como teus desígnios! Quisera eu poder proclamá-los e pregá-los todos, mas são por demais numerosos." Salmo 40:5 Conte-nos o que Deus tem feito na sua história e edifique a fé de muitos!! Escreva-nos! E-mail: testemunho@nazareno.com.br Contato: Tarciza (whatsapp) 19 99161-4737

390 visualizações0 comentário
bottom of page