top of page
  • ti3452

Testemunho: "... Hoje intendi que me faltava conhecer o amor de Deus..."


Meu nome é Riquelmo, tenho 30 anos, e desde de criança tive crises de depressão e sofria muito bullying, mas nunca tratei.

Fui levando à vida e sentia que precisava de algo para preencher um vazio dentro de mim!


Aos 17 anos conheci o meio gay, me senti acolhido e bem, fiz amigos e comecei a fazer shows de Drag Queen, e fui eleito a rainha da parada GLBT de natal, RN, em minha cidade em 2009. Minha família não sabia lhe dá comigo, era uma fase complicada, eu sabia que eles me amavam diante de tudo, mas era difícil pra mim.


Em 2010 vim para Campinas, SP. Em 2012 foi o último show que fiz na parada gay de Campinas, depois disso me dediquei apenas ao meu trabalho, dei um salto profissional, passei a a atender e conhecer pessoas famosas, trabalhar com pessoas renomadas e ganhava muito bem, parecia uma vida perfeita, mas ainda me faltava algo.


Vivi uma reviravolta profissional e estava a ponto de perde tudo! Minha vida virou uma bola de neve, entrei numa depressão e acordava todos os dias num buraco, não sabia o que fazer!


Mais em pelo convite de uma amiga comecei a ir na Igreja do Nazareno, no Encontro de Fé, as terças-feiras, quando um dia em minha casa, vi uma oração no YouTube, e cliquei nela, e escutando a oração, eu entregava minha vida a Cristo!


Então eu falei: Senhor, cansei da minha vida, deixo tudo em tuas mãos, não sei mais o que fazer! Foi nesta hora que senti um calor extremamente grande sobre todo meu corpo, uma unção muito forte! No dia seguinte a depressão sumiu, até hoje nunca mais senti nada!



Sentia uma paz muito grande, e uma grande necessidade de busca a conhecer mais o evangelho e a Deus, e depois de 4 meses que aceitei Jesus, como meu Salvador, e sentia uma grande vontade de me batizar nas águas, e assim fiz no dia 31 de junho, inclusive ia eu descendo a rua José Paulino em direção a igreja para o batismo, no mesmo dia em que acontecia a parada gay em Campinas.

Eu estava caminhando em direção à igreja e muitos indo na direção da parada gay!

Hoje intendi que o que me faltava era conhecer o amor verdadeiro de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, e viver na presença do Espírito Santo! Hoje sinto que sou um novo homem em Cristo Jesus.


No Senhor podemos tudo, e Dele provém a justiça e a verdade, nosso Deus é o verdadeiro amor que lança fora todo o medo, Ele nos dá a paz que excede todo entendimento. E é essa experiência que tenho todos os dias da minha vida.


 

O Projeto + AMOR nasceu com intuito de ajudar pessoas que sofrem com dificuldades na área da sexualidade. Se você precisa de ajuda nessa área, procure-nos!


Veja nossa programação, encontros e palestras no Instagram:


Contato:

Pr. Eduardo Penido (19) 9921-09990


 

Queremos ouvir o seu testemunho!


"Ó SENHOR, quantas maravilhas tens realizado, bem como teus desígnios! Quisera eu poder proclamá-los e pregá-los todos, mas são por demais numerosos."

Salmo 40:5


Conte-nos o que Deus tem feito na sua história e edifique a fé de muitos!! Escreva-nos!

Contato: Tarsisa (whatsapp) 19 99161-4737

324 visualizações0 comentário
bottom of page