top of page
  • ti3452

Testemunho: "Nosso Deus é um Deus de milagres!"

"Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá."

Salmo 127:3


Nesse domingo, dia 21/02/2021, teremos Culto de Dedicação Infantil no culto das 10h15, como é precioso e especial esse lindo momento. Compartilhamos com os irmãos alguns testemunhos de algumas famílias que foram agraciadas pelo milagre do Senhor na chegada de seus filhos.

Sejamos abençoados e fortalecidos por esses depoimentos!


"Meu sonho sempre foi ser mãe Deus sabe o quanto eu queria , em 2017 uma alegria tomou conta de nós engravidei do Vinicius uma gestação tranquila mas com 6 meses comecei a sentir dores horríveis fui para o hospital Vinicius nasceu e não resistiu a prematuridade, foi a maior dor que já senti na minha vida.... vivi esse luto e pedia a Deus que fizesse um milagre em minha vida e que eu ainda iria dar meu testemunho aqui nessa igreja.


Em 2019 engravidei novamente do Leonardo foi uma gestação de risco tive que fazer uma cirurgia para segurar Leonardo passei 9 meses deitada ia apenas em consultas medicas.... uma mistura de sentimentos mas a minha fé era maior que meus medos.... e hoje eu lhes apresento o Leonardo que veio pra trazer alegria e completar nossas vidas.

Nosso Deus e um Deus de milagres!"


Vovó, D. Iolanda Silva Santos de Carvalho, iria participar desse momento de dedicação do netinho mas faleceu há poucos dias pelo agravamento de seu estado de saúde, louvamos a Deus pela sua preciosa vida que tanto enriqueceu sua família.


Leandro Vinicius de Carvalho e Juliana Cássia Lagoeiro de Carvalho, pais de Leonardo.



 

"Ó SENHOR, quantas maravilhas tens realizado, bem como teus desígnios! Quisera eu poder proclamá-los e pregá-los todos, mas são por demais numerosos."

Salmo 40:5


Queremos ouvir o seu testemunho!

Conte-nos o que Deus tem feito na sua história e edifique a fé de muitos!! Escreva-nos!

Contato: Tarsisa (whatsapp) 19 99161-4737



323 visualizações0 comentário
bottom of page