top of page
  • ti3452

"The Crent’s": Conectando nossos Jovens durante Pandemia


Talk Show dos Jovens da Comunidade da Esperança possui mais de

15 mil visualizações no Youtube.


Já em sua segunda temporada, o Talk Show cristão The Crent´s traz em cada um de seus episódios entrevistas com assuntos relevantes para a atualidade e quadros que garantem diversão e muita interatividade em tempos de pandemia. O programa conta com a apresentação do líder de jovens da Comunidade da Esperança, Pr. Giovanni Santos que enxergou nesse projeto a oportunidade de atrair os jovens que estavam dentro de casa devido ao lockdown.



“Quando vimos que as portas da igreja estavam fechadas e os jovens não poderiam estar nos cultos, imediatamente procuramos uma solução para que mesmo dentro de casa pudéssemos estar juntos e ainda atingir mais jovens que não conheciam o ministério”, afirma Pr. Giovanni.



Além disso, ainda no canal do Youtube dos Jovens Comunidade, outro programa chamado ´Solta o Verbo´ conta com uma roda de discussão com temas extremamente relevantes para os cristãos, como: perdão, relacionamento, discipulado e outros.



“Estamos unidos ainda mais e sempre pensando em formas estratégicas de trazer ainda mais jovens para o nosso meio. Se você deseja fazer parte da nossa comunidade não fique esperando, estamos prontos para receber você”, convida Pr. Giovanni.

O Pastor Giovanni está à frente do Ministério de Jovens há dois anos juntamente com sua esposa Natalia e sua filha Giovana. Para ele foi um desafio assumir a liderança e em pouco tempo se deparar com uma pandemia.


“Fico feliz que mesmo que com as mãos atadas pela pandemia conseguimos nos reinventar. O The Crent´s foi somente uma forma dentre várias que achamos para não ficarmos parados”, explica Pr. Giovanni.


Dentre essas formas está o ministério de Discipulado que tem ensinado e guiado os jovens mesmo que de forma online.

“Mesmo afastados a comunhão ainda continua, nesse projeto eles aprendem juntos sobre os ensinamentos bíblicos e podem se apoiar mesmo a distância”, garante Pr. Giovanni.


Por Heloíse Lima Marques Santus.


 

Visite as redes sociais dos Jovens da Comunidade da Esperança e fique por dentro de todas as nossas programações.


Instagram: @comunidade.jovem

Canal no Youtube: Comunidade Jovem


Faça parte da nossa comunidade!


201 visualizações2 comentários
bottom of page