top of page
  • ti3452

Vem ai a 4ª Noite dos Caldos MNI

Noite de Caldos MNI Central 2021


Neste ano, a 4ª Noite de Caldos MNI Central acontecerá novamente no sistema Drive-thru! Como ainda não podemos nos reunir em um mesmo espaço por conta da pandemia, você poderá retirar seu caldo na Igreja do Nazareno Central de Campinas, levando-o para ser consumido em casa!


Este ano, o recurso levantado irá abençoar missionários e pessoas que estão se capacitando para o Campo Missionário nos cursos CFM e Perspectivas. A MNI Central investe na área da Educação pois acreditamos que quanto mais preparados nós estivermos, mais fortalecidos e prontos para pregar o Evangelho estaremos!




A 4a Noite de Caldos MNI Central será no dia 23 de Julho (guardem essa data!), uma sexta-feira, e a entrega dos caldos será das 17h às 21h em frente à Igreja do Nazareno Central de Campinas (INCC), Rua José Paulino, 1829, Centro.





Serão três sabores para você escolher: caldo de mandioca, caldo de feijão e caldo verde! Servidos em embalagens de 500 ml para você levar para casa, juntamente com uma porção de pãozinho (torradas) e queijo ralado! Além disso, você também encontrará a opção DOAÇÃO, para as pessoas que desejam abençoar o projeto e não irão retirar o caldo.


As vendas serão on-line, com o valor de R$ 25,00 cada embalagem de caldo.

Você poderá adquirir seu voucher pelo App da INCC (aba Eventos), entre os dias 20/06 e 22/07 (mas corre pois as quantidades são limitadas!).


Mais informações entrando em contato com a equipe da MNI:

  • Redes sociais @mnicentralbr

  • WhatsApp de Selma (19) 99116-5017

  • WhatsApp de Bruno (19) 988181446.


E além de adquirir o seu caldo e investir em missões, você também pode fazer parte deste projeto nos auxiliando com as doações dos alimentos que serão utilizados na preparação dos caldos. Para saber como doar, entre em contato conosco!


Não deixe para última hora, te incentivamos a fazer parte deste projeto e se envolver com missões através da 4ª Noite de Caldos MNI Central.


Deus te abençoe

Conselho MNI Central



120 visualizações0 comentário
bottom of page