Vem aí: Culto das 7 palavras!
- BOLETIM INCC

- há 12 minutos
- 2 min de leitura

Sete Frases. Um Sacrifício. A Redenção de Toda a Humanidade.
Existem momentos na história que não podem ser apenas lembrados, eles precisam ser vividos e meditados. Naquela tarde de sexta-feira, o céu se escureceu, mas a voz do Salvador ecoou frases que carregavam o peso da nossa eternidade. Cada uma das Sete Palavras de Jesus na Cruz não foi apenas um suspiro de dor, mas uma declaração de amor, perdão e vitória.
Desde o "Pai, perdoa-lhes" até o libertador "Está consumado", somos confrontados com a profundidade de uma graça que não merecíamos, mas que nos foi dada livremente. É nesse sacrifício voluntário que encontramos a nossa verdadeira identidade: somos filhos da redenção.
Convidamos você e sua família para o Culto das 7 Palavras na Nazareno Central. Este não será apenas um culto de memória, mas um tempo de profunda meditação e entrega. Vamos juntos silenciar o barulho do mundo para ouvir o que o Senhor entregou por nós naquele madeiro.
O véu se rasgou. O acesso ao Pai foi estabelecido. Aquelas frases que pareciam o fim, eram, na verdade, o início da nossa liberdade. Se você precisa de renovo, de cura ou simplesmente deseja adorar Aquele que deu tudo por você, este lugar é seu.
📍 Programe-se para estar conosco:
🗓 Data: 03 de Abril (Sexta-feira Santa)
🕙 Horário: às 10h
📍 Local: INCC
Venha mergulhar na mensagem que mudou a história para sempre e que continua transformando vidas hoje. Traga sua família, convide os amigos que precisam ouvir sobre o amor de Deus e vamos, juntos, aos pés da cruz.

O sacrifício foi por você. A vitória é nossa. Esperamos por você!




Comentários