top of page
  • ti3452

Vem aí: Retiro Com Deus! Faça já a sua inscrição! Acontecerá nos dias 19 a 21 de agosto.

Sabe aquela pessoa que você tanto ama e que gostaria que conhecesse a Cristo como você conheceu? Essa é a sua oportunidade de investir e mudar a vida de alguém!


DE 19 A 21 DE AGOSTO 2022




Retiro com Deus: uma forma de evangelizar de um modo diferente e inteligente, um encontro espiritual, que tem como o foco o alcance de todos aqueles que anseiam por mais de Deus e não sabe como encontrá-lo.


Um verdadeiro encontro

O ministério Retiro com Deus tem como principal objetivo evangelizar aqueles que não conhecem a Cristo e trazer de volta os que, em algum momento de sua caminhada, se perderam do Caminho.


O Retiro com Deus é um tempo muito impactante para nossos convidados, utiliza-se de dinâmicas, palestras, teatro e música de maneira informal e descontraída o trabalho reforça a todos os participantes que Jesus Cristo veio ao mundo para nos libertar de nossos pecados e fazer-nos novas criaturas.


Depoimento de participantes:


“Jesus mudou a minha história, resgatou a minha alegria e me fez uma nova criatura.” NAYARA


“Através desse retiro eu me entreguei por inteiro a Deus e quero viver nessa fé junto com meus novos amigos!” DANILO



Contamos com mais de 120 voluntários que apresentam aos convidados uma oportunidade de mudança de vida, através da nova vida em Cristo. Participe desse projeto, apresente Cristo a um amigo e deixe Deus usar sua vida!



O Retiro com Deus vai do dia 19 A 21 de AGOSTO, em nosso Acampamento Maanain- Swiss Park


Mais informações:

177 visualizações0 comentário
bottom of page