• INCC

Venha para o Culto de Ação de Graças: Um momento para expressarmos nossa gratidão ao Eterno

Ainda nos dias de colônia inglesa, a nação americana comemorou pela primeira vez o Dia de Ação de Graças em Plymouth, celebrando a boa colheita de milho depois de um rigoroso inverno. A data se tornou feriado nacional em 1863 por decreto presidencial, e uma das festas mais importantes da América, quando as famílias se reúnem para agradecer as bênçãos de Deus.


No Brasil, o Dia de Ação de Graças também é comemorado, mas não lhe é dada a mesma importância como na América do Norte. Acontece também na quarta quinta-feira do mês de novembro. É dia de celebrar a manifestação da providencia divina que cuidou de nós durante todo o ano. Um momento para refletir o quanto Deus tem sido generoso com o seu povo e com o nosso Brasil.


Um momento para expressar nossa gratidão ao Eterno. Agradecer pela vida e pela saúde, mas também pelo encorajamento e consolo quando enfrentamos dores e enfermidades. Agradecer pela salvação em Jesus, pela igreja e pela comunhão espiritual no meio dela.


Agradecer pelas amizades preciosas, pelas oportunidades de crescimento pessoal, profissional e espiritual. Um momento para celebrar juntos o favor de Deus sobre nossas preciosas famílias, mesmo com seus defeitos. Uma data para concentrar nossa atenção na quantidade expressiva da Providência que supriu, guardou, protegeu, consolou, encorajou e fortaleceu a nossa vida em 2019. A Ele nossa profunda gratidão por incontáveis bênçãos no meio das lutas e provas que nos sobrevieram. Não faltou seu favor, socorro e o bom ânimo do Espírito para seguir adiante, cheios de gratidão. 

0 visualização
logo incc preto.png
Igreja do Nazareno Central de Campinas