top of page
  • thayaneaalves1

Venha participar da nossa Escola de Desenvolvimento!



É com grande alegria que anunciamos o lançamento do mais recente projeto da Edulife, nossa Escola de Desenvolvimento.  Estamos empolgados em oferecer a vocês a oportunidade de crescer e se desenvolver em diversas áreas importantes de suas vidas, tudo isso dentro de um ambiente cristão e acolhedor.

 

Cursos Oferecidos:

 

Líder Life - Liderança: Aprenda a liderar com sabedoria e integridade, inspirando e influenciando aqueles ao seu redor de maneira positiva.

 

Health Life - Cuide-se: Cuide do templo que é o seu corpo, aprendendo práticas saudáveis de alimentação, exercício físico e cuidado com a saúde mental.

 

Be Amazing - Mulheres Surpreendentes: Mulheres, descubram seu potencial único e aprendam a brilhar em todas as áreas de suas vidas, sejam profissionais, familiares ou espirituais.

 

Somos Família - Casamento Saudável: Fortaleça os laços familiares e aprenda a construir um casamento sólido e duradouro, fundamentado nos princípios cristãos de amor e respeito.

 

Crow Finanças - Aprenda a gerenciar suas finanças de acordo com os princípios bíblicos, alcançando estabilidade e prosperidade financeira.

 

Prayer and Worship - Oração e Intercessão: Aprofunde sua vida espiritual, aprendendo a importância da oração e da adoração em sua jornada de fé.

 

Detalhes do Curso:

Inscrições já estão abertas - R$ 20,00

Início das Aulas: 01/04/2024 até 27/11/2024 - Todas as quartas-feiras

Horário:

1ª Aula: 19:30 - 20:30

Intervalo: 20:30 - 20:50

2ª Aula: 20:50 - 22:00

 

Certificado: Será conferido aos participantes com frequência mínima de 75%.

 

Faça parte do projeto "Educação que Gera Vida" da Edulife e embarque em uma jornada de transformação e bênçãos. Esperamos vê-los em breve nas salas de aula!

398 visualizações0 comentário
bottom of page