top of page
  • ti3452

Você faz parte da Missão de Deus!


Envolva-se com Missões!

Jesus deu uma ordem; "Ide" isso é uma ordenança, é imperativo!

Assim, todos nós somos missionários; alguns são enviados, geograficamente, para campos distantes, e outros têm seu campo missionário em suas casas, faculdade, trabalho...


Ser missionário é responder SIM ao IDE de Deus.

E lembre-se que todo o coração sem Jesus Cristo é um campo missionário.

As Missões Nazarenas Internacionais (MNI) tem como propósito incentivar, mobilizar e capacitar a todos para responder ao ide do Senhor. Através de oração, discipulado, ofertas e educação, visamos servir a igreja e propagar o Reino de Deus.


Nós temos uma sala na EBD que trabalha a temática missionária, onde procuramos estudar e discipular; temos turnos de intercessão por Missões, semanalmente; organizamos viagens e ações missionárias; realizamos, anualmente, alguns eventos a fim de levantar recursos para projetos e auxílio a missionários; assim como mobilizamos movimentos de oração e vigílias.


Como se envolver?


Acima de tudo, ore!


Ore por todos aqueles que estão diretamente envolvidos em missões.

Informe-se! Em nossas redes sociais, e também no site da INCC, você pode acompanhar toda a nossa programação, além de se capacitar com nossas postagens e, claro, interagir conosco!

Glorificamos a Deus por essa disposição, e nosso coração se alegra muito por ver a igreja respondendo ao chamado do Senhor para a sua missão!Aleluia!!!



Qualquer dúvida, pode nos procurar!


Se deseja participar de nossos encontros online, envie mensagem para:

Selma (19) 991165017.


Siga-nos:

instagram e facebook @mnicentral

MNI Central

206 visualizações0 comentário
bottom of page