• INCC

Casais buscam à Deus e oram por suas famílias.

O Senhor tem visitado os nossos casais e esses encontros têm sido momentos de refrigério, edificação e restauração de relacionamentos, pois a família é projeto de Deus.


“A Vigília dos Casais INCC, é uma reunião que surgiu há 12 anos atrás quando vivemos uma situação de crise e divórcio na nossa família e fomos constrangidos pelo Espírito a estarmos intercedendo especificamente pelos casais”, diz Amando Bonato, um dos líderes desse encontro de oração.


“É necessário orar sempre sem jamais deixar de fazê-lo” (Lc 18,1); “Vigiai e orai para que não entreis em tentação” (Mt 26,41a); “Pedi e se vos dará” (Mt 7,7). Sem oração, nenhum de nós fica de pé espiritualmente e ninguém consegue fazer a vontade de Deus. A razão é muito clara: “Porque sem mim nada podeis fazer” (Jo 15,5). Jesus deixou claro: esse “nada” indica que, por nós mesmos, não conseguiremos fazer o bem e, pior ainda, evitar o mal. Paulo insistiu: “É o mesmo Deus que opera tudo em todos” (1Cor 12,6).




Para ouvir a voz de Deus sempre, o casal precisa de uma vida de oração. Jesus insistiu na necessidade da oração, pois as dificuldades do casal não são somente de ordem natural, mas também de ordem espiritual. Por isso: ORAR É PRECISO!!


Veja como Deus tem visitados nossos casais:

“Sou Sandra Stocco, esposa do Marcos Stocco e estamos na vigília desde 2012. O que vou contar para vocês é algo maravilhoso e apenas uma pequena parte daquilo que acontece através desse ministério que realmente cuida de nós, de nossas famílias e casamentos. Para contextualizar, volto no tempo em alguns anos, 2003, quando meu esposo foi diagnosticado com o vírus da hepatite C inativo e teve acompanhamento médico anual com o médico especialista que em 2012 declarou a atividade do vírus e o consequente tratamento.


O tratamento foi extremamente invasivo no organismo do meu esposo que teve uma imensa perda de peso e perda de parte do cognitivo também. Ele ficou muito próximo da morte quando a imunidade dele zerou e corria o risco de adquirir qualquer outra enfermidade por conta disso. Ele estava proibido de sair de casa e realmente não saia com exceção dos cultos de domingo das 8 h e a vigília. Num dia de vigília em que ele estava muito mal, nosso líder Armando, que sempre pergunta aos casais como estão, fez a pergunta a nós e eu respondi chorando q meu marido estava morrendo e eu não queria que isso acontecesse, falei da imunidade zerada que nem com a medicação ela aumentava pois não estava fazendo efeito.


Nosso líder nos chamou à oração, fizemos uma roda em volta do meu esposo e de mãos dadas, oramos por ele liderados pelo irmão Steve que com as mãos sobre a cabeça do meu esposo clamou ao Senhor por sua saúde. Foi maravilhoso! No dia seguinte meu esposo fez exames já marcados e o resultado imediato foi que a imunidade começou a aumentar. Isso para nós foi o amor do Senhor e o cuidado dos irmãos para conosco que somos parte do corpo de Cristo.”



Programe-se e venha para esse tempo específico de oração por sua família, por seu casamento! Em nossa reunião temos um momento de louvor e adoração, oração do casal, um devocional, testemunhos e um momento onde homens e mulheres em dois grupos distintos podem compartilhar e orar separadamente.



VIGILIA DE CASAIS - AMANHÃ DIA 02/08 – AS 21:00 NO TEMPLO, INCC

As reuniões ocorrem mensalmente na primeira sexta-feira de cada mês.

Contato:

Armando Bonato (019) 9 9641 1222

339 visualizações
logo incc preto.png
Igreja do Nazareno Central de Campinas