top of page
  • ti3452

Comunicado sobre o Retorno dos Cultos Presenciais

Estamos buscando no Senhor, o momento ideal para que, com toda a segurança, possamos receber sua família em nossos cultos de celebração presencial.


Continue adorando conosco em nossas transmissões online!


Veja abaixo, o vídeo de Orientação do Pr. Flávio Valvassoura.


892 visualizações5 comentários

5 Comments


Maria Tereza Lacerda Bello
Maria Tereza Lacerda Bello
Jun 14, 2020

Fico impressionada como o ser humano é incrédulo e materialista a ponto de se deixar dominar por um vírus. Cadê os Cristãos ? Homens de pouca Fé.

Like

joaquim
Jun 14, 2020

Irmão Mel Bello!


Absolutamente compreensíveis e inteligentes suas palavras ! O apóstolo Paulo chegou pelo menos em uma ocasião a fugir de seus perseguidores ! Deus poderia te lo feito passar por entre eles intacto? Sem dúvida! Jesus poderia ter se lançado do alto do templo ou monte? Não, pois não se deve tentar a Deus ! Eu não pularia em um poço com uma sucuri dentro , porém uma vez Deus me livrou de uma que estava quase com sua língua esfregando da minha cara !!!

Deus o abençoe e nos mantenha ( se for da vontade dele ) livres do Corona !!! Forte abraço!

Like

Mel Bello
Mel Bello
Jun 13, 2020

Boa noite,


Sobre a decisão penso ser acertada por não fazer sentido pregar e louvar a Deus de máscaras, pelas pessoas idosas serem proibidas de entrarem na igreja, por 80% das pessoas, principalmente aquelas que estão desesperadas em seus problemas psicológicos e físicos não poderem entrar na igreja para louvar a Deus e cumprimentar os irmãos. Mas não faz sentido a decisão "em preocupação pela saúde das pessoas". Não somos o povo que acredita no Deus da cura e da libertação? Não temos fé para acreditar que qualquer doença se dissipa na presença daquEle que tudo pode?


Entendo que o pastor teve que procurar as melhores palavras para esse pronunciamento público, principalmente para aqueles irmãos incrédulos. Infelizmente, conforme prevê as…


Like

mariaccotrim
Jun 13, 2020

Amém gloria a Deus sabias palavras nao podemos ir na igreja mas a igreja pode vir na nossa casa

Like

joaquim
Jun 13, 2020

Decisão muito acertada ! Organizar / controlar estes 20% e’ extremamente complexo !

Like
bottom of page