top of page
  • ti3452

DIA 01 I 21 Dias de Jejum e Oração

TRAZER À EXISTÊNCIA O QUE NÃO EXISTE


“Porque mui grande é a sua misericórdia para conosco, e a fidelidade do Senhor subsiste para sempre. Aleluia!” (Salmos 117:2)


Que privilégio iniciar uma nova caminhada! Olhando para trás, vemos que o Senhor nos conduziu até aqui. Não há nada novo ou desconhecido para ele. Deus conhece e sabe todas as coisas, suas misericórdias são renovadas a cada manhã e essa é a causa de não sermos consumidos! Como é bom ter um Deus amoroso e compassivo, não?

Devemos colocar todos os nossos sonhos e projetos diante dele e ser fiéis em tudo que fazemos, pois ele sempre é fiel conosco, independente das nossas atitudes. Que tenhamos alvos, sonhos e objetivos, sabendo que ele trará à existência as coisas que não existem. Mas, para que isso aconteça, precisamos estar pautados a cada dia na seriedade com que se desenvolve nossa vida cristã, e nos propormos a:

• Ser relevantes, fazer diferença no contexto em que vivemos.

• Comprometer-nos com a grande comissão que é para todos os crentes de todas as épocas.

• Procurar o amadurecimento espiritual através de uma vida de estudo da Palavra de Deus, expressando a devoção diariamente.

• Alargar as nossas estacas, indo aonde o Senhor nos mandar.

Certamente, Deus estará conosco a cada passo, pois sua promessa fiel e imutável é que “nunca, jamais nos abandonaria”, pois ele é o eterno Emanuel, Deus conosco.


Sejamos fiéis e confiantes. Ele irá adiante de nós, abrindo as portas e aplainando os nossos caminhos.

Que este seja um novo ano de realizações e de firmar bem profundas as estacas do nosso compromisso com Deus.

Lembre-se sempre: O melhor ainda está por vir.


Pensamento: Eu sou aquele que dizem que sou, porém o que me faz vencer na vida é a fidelidade de Deus que está dentro de mim, e ninguém pode impedir. – Renato de Paula

Oração: Senhor, que neste ano eu seja usado para Tua glória. Em nome de Jesus, amém!

-

Devocional extraído do livro "Bálsamo e Mel" Volume 2 do Pastor Aguiar Valvassoura.



Ouça a música tema do #JEJUM2021 durante o seu devocional.




6.260 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page