top of page
  • Foto do escritorINCC

Dia 15 | Alegre-se em Deus | Jejum 2024

Dia 15 | Alegre-se em Deus


LEITURA BÍBLICA

Salmos 37:4


Muitas coisas podem nos trazer alegria neste mundo: saúde, estabilidade financeira, amizades ou boas notícias. No entanto, por maior que seja a felicidade que a vida pode nos trazer, todas essas alegrias são passageiras e podem esgotar nossas forças.

A verdadeira felicidade não pode ser encontrada nas riquezas materiais, nas conquistas terrenas ou nas circunstâncias favoráveis da vida. Nossas verdadeiras alegrias e satisfação vêm da comunhão com Deus, de buscar sua vontade para nós e de depositar nossa confiança nele. A alegria do Senhor é a única que nos renova e fortalece.

Quando nos deleitamos no Senhor, o colocamos como prioridade em nossa vida, buscamos conhecê-lo com intimidade, amá-lo profundamente e obedecer aos seus mandamentos. Ao colocarmos Deus em primeiro lugar, ele não apenas supre as nossas necessidades, mas também satisfaz os desejos mais profundos do nosso coração. O Senhor conhece os anseios do nosso coração e sabe o que é melhor para nós. Por isso, quando estiver abatido, lembre-se dessas verdades. A tristeza vai e vem, mas Deus promete felicidade eterna!





1.589 visualizações4 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page