top of page
  • ti3452

Grupos de Comunhão ONLINE

Esperamos que nossas orações encontrem todos os irmãos na paz do nosso Senhor Jesus Cristo!


Sabemos que tem sido um imenso desafio estarmos longe uns dos outros, longe de quem amamos, de nossas igrejas INCC, Comunidade da Esperança, Cidade Universitária e Swiss Park.

Porém cremos que toda crise nos gera oportunidades e agradecemos a Deus por isso. Nesse momento a igreja está ainda mais ativa do que antes, o distanciamento presencial só nos aproximou como igreja e temos caminhado unidos em um propósito, mesmo que de maneira virtual.


Esta é uma excelente oportunidade, podemos levar a mensagem do Evangelho a muitos e estar em contato com muito mais pessoas através da tecnologia, que faz com que a distância já não seja mais um empecilho! Como igreja única que somos, estamos adotando novas estratégias que perdurarão mesmo após a quarentena e você é parte essencial nisso.

Para mantermos a unidade, melhorarmos o cuidado um dos outros e alcançarmos ainda mais pessoas, trabalharemos de maneira efetiva e intencional com os GRUPOS DE COMUNHÃO E CRESCIMENTO ONLINE.


Você não pode ficar de fora!



NOSSA MISSÃO

1. Crescimento Espiritual: Através do Estudo da Palavra e da oração. Os GCs configuram-se como oportunidades de buscarmos mais a Deus em unidade e vivermos uma vida de maior intimidade com o Pai. É uma grande ferramenta de aprofundarmos o conhecido da Palavra e nos dedicarmos a buscar mais do Espírito Santo. 2. Comunhão: Refere-se à ideia de unidade; tornar-se um. Cremos ser propósito de Cristo nos fazer andar em unidade. A comunhão é uma ferramenta indispensável para o desenvolvimento relacional da igreja e fomenta em nós o anseio pelo cuidado e aperfeiçoamento mútuo. Nada melhor que um ambiente como dos GCs para estreitarmos nossos laços de amizade e desenvolvermos relacionamentos que evidenciam o incomparável amor de Deus em nós. 3. Crescimento do Corpo de Cristo: Cremos que os GCs possuem um foco evangelístico, trazendo novas almas para Cristo, somando à Igreja. 4. Praticar o amor: A Bíblia nos ensina que seremos conhecidos como discípulos de Cristo se tivermos amor uns pelos outros (João 13:35). Acreditamos que o amor é capaz de unir perfeitamente todas as coisas (Colossenses 3:14). Assim, observamos que os GCs são oportunidades maravilhosas de exercitar o amor de Cristo através do cuidado mútuo e interpessoal. Este amor é dom de Deus e vivenciá-lo de maneira prática entre nós é simplesmente maravilhoso e certamente glorificará ao nosso Senhor.


NOSSO CONVITE


Faça parte de um Grupo de Comunhão ONLINE!

Enviamos abaixo o link para que você se inscreva nos informando sobre o perfil de grupo que você gostaria de participar. Aguardamos sua inscrição!




2.061 visualizações1 comentário
bottom of page