• INCC

Let's Dance! Kuka & Marininha, lançam projeto inédito com canções dançantes de celebração.


“Let’s Dance é um convite para celebração a soberania de Deus, ainda que em dias difíceis”, adianta o cantor.


Com a intenção de produzir conteúdo musical que sirva de opção para a igreja em momentos diversos de lazer ou festa, o cantor Kuka Santos está lançando um novo projeto.


Com músicas cristãs e proposta musical diversificada, o artista apresenta o Let's Dance, o projeto promete trazer várias canções para você ouvir em festas, na academia, em casa ou qualquer outro lugar.


"Let’s Dance é um projeto que quero que me acompanhe por alguns anos, a intenção é lançar vários singles, sejam autorais ou não, porém com uma proposta musical sempre de festa e celebração", adianta.

Esse projeto foi realizado em parceria com a coreógrafa Marininha, ela foi a responsável pela coreografias e direção coreográfica, além de também dançar no clipe.


Nessa primeira música do Let’s Dance a coreógrafa trouxe uma proposta voltada para um estilo mais street style, despojado e bem diversificado.


Marininha contou com uma equipe de dançarinos profissionais explorando os estilos Hip Hop dance, Krump, Locking, Popping e Breaking.


“Foi engraçado como as coisas foram tomando forma durante minha conversa com o Kuka! O que era pra ser algo simples, apenas comigo dançando se tornou uma mega produção com diversos dançarinos e com o próprio Kuka dançando junto! Que na minha opinião faz toda a diferença, coloca o clipe mais próximo do publico e sugere uma interação com mesmo, algo que de fato queremos!”, diz Marininha ao contar sobre o processo criativo do clipe.

A primeira música a ser lançada será uma versão remix da “Tudo Posso”, que faz parte do EP Studio Session, o primeiro que Kuka Santos lançou pela Sony Music.

Com lançamento marcado para hoje, 05 de março de 2021 as 19h esse projeto será distribuído nas plataformas digitais e também no canal do Youtube de Kuka Santos.


“’Tudo Posso” é um convite a celebração, e em sua mensagem exalta a obra salvífica de Cristo. Trata-se de uma declaração de confiança plena em Deus e em sua Soberania", diz o Kuka ao explicar o tema da canção.


Escolher este single como o primeiro desta proposta dançante surgiu em conversa com a coreógrafa Marininha. "Foi durante nossa conversa que o Let’s Dance tomou um sentido maior, e concordamos que relançar a canção Tudo Posso seria o melhor caminho, pelo conteúdo e o próprio clima que a música oferece. Foi então que decidi fazer o remix com apoio produtor musical Juninho Amorim.”


Música autoral, o single nasceu quando o cantor passava por um momento difícil, sua esposa teve uma gestação ectópica e perdeu o bebê. Apesar de ter sido escrita em 2014 e finalizada em 2016, a canção foi lançada apenas em 2020 no período de pandemia.


"Um ano de muitas tristezas e dificuldades para o mundo todo. E novamente em meio a

dias difíceis o Senhor me convida a celebrar a sua soberania motivado pela certeza de

que o Senhor é o mesmo ontem, hoje e será eternamente, e que circunstância alguma

muda o fato de que ele é um Deus soberano, Todo Poderoso que nos ama e cuida de

nós durante todo o tempo", avalia Kuka Santos.


Sobre Kuka Santos

Kuka tem mais de 15 anos de carreira como cantor e orientador vocal, já atuou como back vocal e arranjador vocal em trabalhos de vários artistas como Soraya Moraes, Lagoinha Orlando Church, Pr. Lucas, Banda Rosa de Saron, cantor Peninha, Dany Grace, Paulo Rogério, Além do Véu, entre outros...


Seu primeiro álbum solo foi lançado em 2013 com título “Não Desistirei”, produzido por Ed Oliver e contando com um time de músicos de primeira como Ted (Baixo) Fábio Aposan (Baixo) Cleverson Silva (Bateria) Erik Escobar (Teclados) Jessica Augusto, Paulo Zuckini, Rodrigo Mozart, Paloma Possi (Vocais) e um time maravilhoso de metais e cordas sob regência do maestro Ronaldo Oliveira.

Atualmente além de seu trabalho com a gravadora Sony Music, Kuka também integra o ministério de Louvor Nazareno Central Music, ministério local da igreja onde congrega junto com sua esposa Marcela e o seu filho Davi (Kukinha).


SIGA KUKA SANTOS NAS REDES SOCIAIS:

61 visualizações0 comentário
logo incc preto.png
Igreja do Nazareno Central de Campinas