top of page
Buscar
ti3452

Novas instalações do Bazar Missionário Nazareno

Neste segundo semestre de 2019, o Bazar Missionário ganhará novo espaço! Estamos sonhando com esse novo tempo, em melhor servir a comunidade ao redor de nossa Igreja como alcançá-la para Cristo.




“Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho. Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: "O Senhor fez coisas grandiosas por este povo". Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.” Salmos 126:1-3


BAZAR MISSIONÁRIO DA IGREJA DO NAZARENO CENTRAL DE CAMPINAS


Dentre os desejos do coração do nosso Pastor Aguiar, que são tantos, nasceu o Bazar Missionário da Igreja Nazareno Central de Campinas, iniciado em fevereiro de 2016, no Espaço Multiuso e suas dependências. Esse trabalho surgiu como o objetivo de apoiar os projetos missionários e sociais da INCC. O Bazar, uma loja de artigos usados e em bom estado de uso, não apenas levantaria recursos para missões como também serviria à todos que ali chegassem.




Desde então, juntamente com o apoio de muitos membros da igreja e da comunidade da INCC, nosso Bazar Missionário cresceu muito. Muitas pessoas foram chegando e abraçando a causa, obreiras vestiram a camisa do projeto e se dispuseram a trabalhar firmemente para o Reino.

Há três anos estamos servindo a todos que passam pelo Bazar! Muitas pessoas foram atendidas em nossa loja por dezenas de voluntárias que atuam com muito amor, executando um atendimento de qualidade e levando a muitos - seja nas atitudes, no zelo, na conduta dos trabalhos - a Palavra de Deus e o amor de Cristo.


Nosso bazar recebe doações de roupas, calçados, acessórios, e outros diferentes artigos, tudo bom estado de conservação e em condições de uso. Através do trabalho dedicado, transformamos nossos clientes em nossos amigos e através da evangelização e testemunho apresentamos a cada um deles Jesus Cristo. Essa tem sido a missão do Bazar Missionário, naõ apenas assistir e acolher pessoas, mas anunciar as Boas Novas a todas elas! Quem entra em nosso bazar não sai apenas com uma boa roupa ou calçado, mas sai também com o coração transformado!



Em breve estaremos em uma nova estrutura, com espaço amplo, por isso pedimos a Deus mais voluntários para que possamos oferecermos um melhor atendimento a todos que passam pelo Bazar. Venha fazer parte desse projeto, junte-se a nós!! Você fará parte do avanço do Reino de Deus através desse trabalho de evangelização que tem transformado vidas alcançadas pelo Senhor Jesus.


"A colheita, realmente, é grande, mas os trabalhadores são poucos. Por isso, peçam ao Senhor da colheita que mande trabalhadores para a Sua colheita." - Lucas 10-2


DEPOIMENTO DE NOSSAS VOLUNTARIAS:




“ Sou a Simone Destro, e sou voluntária do ministério Bazar Missionário, desde novembro de 2016. Só tenho que agradecer a Deus a oportunidade de servir a Ele através do Bazar. Sempre fico pensando o como é maravilhoso este lugar, pois, podemos conhecer muitas pessoas, podemos falar e demonstrar o amor de Jesus. Muitas vezes apenas de dar um “Bom dia!” ou apenas escutar algumas das pessoas e com estes pequenos atos percebo o quanto Deus nos usa.É uma alegria imensa chegar no meu dia da semana e saber que irei servir pessoas e além disso devido a este trabalho estar ajudando missões e outras famílias necessitadas. Este ministério é uma benção na minha vida!”




Depoimento da Laís Cristina Tura Galvão “ Para mim o bazar representa uma missão, um chamado, um dom dado por Deus. Ele confiou a nós um pedacinho da sua obra, nos deu o privilégio de servir em seu Reino! Agradeço ao Pai por permitir ser moldada por suas mãos, sentir o Seu amor transbordar em minha vida e estar a cada dia aprendendo mais o verdadeiro significado do amor ao próximo”



“Portanto, meus amados irmãos, sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é em vão.” 1coríntios 15.58



O Bazar Missionário da igreja do Nazareno Central de Campinas tem sido um ministério usado por Deus como instrumento de cura, amor, compaixão, renovação, ensino e comunhão.


Nosso grupo de voluntárias:


Venha servir conosco! Deixe Deus usar sua vida!


Contato

Daniela: 19 9 9850 0707

421 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page